01. Right now I'm looking at you and I can't believe

24.7K 1.5K 1.4K
                                    

Pov Liam:

Dormindo. Essa é a resposta para a pergunta: O que você estaria fazendo agora se Harry não houvesse inventado de nos apresentar seu novo namorado, não que eu estivesse reclamando, Harry juntamente com Niall são meus melhores amigos, faria tudo por eles. Conhecemos-nos ainda no maternal e desde então somos inseparáveis.

~ Flashback ~

O time de futebol da aula de educação física havia sido formado durante a aula teórica, e na aula prática corria tudo bem, até que um garotinho de cabelos cacheados foi ao chão, e eu corri para ajudá-lo, não percebendo que do outro lado da quadra vinha outra pessoa. Agachei-me ao seu lado para lhe ajudar, e ao fazer isso bati a cabeça no outro garoto que se agachava ao mesmo tempo em que eu, e resultado.. fomos os dois levados ao chão com um baque surdo, e doloroso, caímos sentados, e levando a mão à testa, nos entreolhamos e caímos na risada, porém, nos lembramos do cacheado e paramos, nos virando e o encontrando vidrado em nós, como se fôssemos loucos. O ajudamos a se levantar e começamos uma conversa agradável, descobrindo que morávamos na mesma rua, e ali se iniciava nossa amizade.

~ Flashback off ~

Pego o celular já me arrependendo de tal ato ao olhar as horas avançadas, droga, tenho dez minutos para me arrumar, antes dos garotos chegarem, corro para o banheiro já tirando a roupa no caminho, escovo meus dentes, e de lá, direto ao box, ligo o chuveiro passando meu shampoo do Buzz Lightyear, isso mesmo, shampoo infantil. Que culpa eu tenho se meu filme favorito é Toy Story, e não existem shampoos personalizados para adultos; Começo a cantarolar: shampoo é no cabelo, sabonete no corpo inteiro.. Termino meu banho e ao adentrar o quarto, coloco minha boxer, e escuto a campainha começar a tocar insistentemente, provocando um barulho irritante e ensurdecedor. Me enrolo na toalha, e vou atender a porta, Harry e Niall me olham estanho por eu ainda não estar pronto, dou uma risadinha sem graça, e ergo as mãos em um pedido de desculpas.

­- Boa Tarde pra vocês também. – Digo me virando e indo em direção ao meu quarto. Acabo escolhendo uma calça jeans, uma regata branca e minhas tradicionais botas, colocando uma camisa xadrez na cintura, pra se acaso fizer frio, ajeito o cabelo num topete e passo meu perfume, pego meu celular do carregador e saio do quarto.

Encontro um Harry impaciente,  e um Niall distraído com um pacote de batatas fritas, e a televisão.
- Até que enfim, uma noiva se arrumaria mais rápido que você. - Diz Harry dando um sorrisinho de lado, como que pedindo desculpas pelo nervosismo.
- Ei man, relaxe. - Digo andando até a porta, e a abrindo. - Afinal, uma noiva não é tão linda quanto eu. - Niall dá uma gargalhada, se levantando e vindo para o meu lado.
Fomos para o carro de Harry e nos dirigimos ao apartamento do tal Louis, paramos na portaria e Harry liga para Louis que libera nossa entrada, estacionamos, e íamos saindo do carro quando Harry nos para.
- Louis é uma pessoa peculiar. - nos viramos e o encaramos ao mesmo tempo. - Ele é extremamente bem humorado, então,  relevem as brincadeirinhas, por favor. - Assentimos e ele parece relaxar mais.
- Vai dar tudo certo, se acalme. - Niall disse no seu habitual tom calmo, ele sempre fora assim, era muito raro ele se irritar, mas caso presencie um desses momentos.. Fique calado, e você estará a salvo.
Saimos do carro e caminhamos rumo ao elevador, e Harry não parava de trocar mensagens com Louis, e aquilo estava começando a ficar desnecessário; Poxa, eles vão se ver em menos de minuto, não necessita desse grude todo. Apertamos o botão de chamada e esperamos chegar,  quando a porta se abriu, um garoto afobado saiu apressado do mesmo, esbarrando em Harry que teve o celular lançado ao chão. 
- D-desculpa cara, foi sem querer. - O garoto disse, e naquele momento, ao fitar seu rosto, e corpo, senti um calor subindo por minha virilha. Foquei em seus olhos e parecia que ali tinha duas balas sabor caramelo, era lindo, tinha os cabelos em um topete arrumadinho, o que deu um ar sexy, porém, angelical,  mas tão rápido quanto ele apareceu, ele saiu.
- Woww, o que foi isso? - Niall disse se abaixando e pegando o celular, verificando se estava intacto, Dando sua usual risada alegre. Harry pegou o celular e se dirigiu ao elevador, continuei olhando as costas do garoto,  e após entrei no elevador também.
- Que gato, eu pegava.  - Comecei a arregalar os olhos depois de proferir isso, e esperei, eu sabia que viria.. Logo escutei gargalhadas e mais gargalhadas dos garotos ao meu lado, e sentia estar enrubescendo.

- Digamos que isso foi interessante. - Escutei Harry dizer entre risos. – Ele é bonito, mas prefiro o Louis. – Dei um peteleco em sua cabeça e a porta do elevador se abriu e saímos.

Nos dirigimos até a porta do apartamento do tal Louis, e a constar pela apreensão de Harry, aquilo era um grande passo pra ele. Apertamos a campainha, e após alguns segundos a porta se abriu nos revelando um garoto com uma franja de lado e o restante dos cabelos numa revolta de fios, que assim que avistou nosso amigo cacheado sorriu como se não houvesse amanhã, sendo abraçado pelo garoto.

Após alguns minutos de conversa pude perceber que o garoto era extremamente extrovertido, e as vezes continha um humor negro, mas ao todo, ele parecia legal, o que não me faria pegar leve, logo fiz a pergunta que eu e Niall combinamos.

- Quais são suas intenções com nosso querido Hazza? – Percebi ele e Harry se virarem para mim com olhares assustados pela pergunta proferida de maneira direta, enquanto isso, Niall tentava segurar a risada.

- E-e-eu t-tenho as melhores intenções com ele, por isso estou recebendo os melhores amigos dele em minha casa, pois a opinião de vocês é importante para ele, e logo, é para mim também. – A resposta me agradou, e a julgar pela cara de bobo alegre de Harry, o agradou também.

 

Zayn Pov:

Tive um dia produtivo hoje, fui à faculdade fazer minha matrícula no curso de Fotografia e edições de imagens, e após isso fui a casa do meu primo Louis acertar os últimos detalhes da minha mudança pro seu apartamento, não que eu não tivesse dinheiro para morar sozinho, mas morar com Louis era legal, pois assim eu teria companhia, e não me sentiria só.

- Cara, você não marcou de pegar a Perrie às 17 hrs?- Ergo uma sobrancelha em questionamento, - já são 16:55 hrs.

- O.k, estou oficialmente ferrado.- Isso que dá ter uma melhor amiga surtada, vim até Londres ajustar detalhes para minha mudança e ela insistiu que queria voltar à Bradford comigo, e me ajudar com a mudança. Me mudei para Bradford quando eu tinha 14 anos, por causa do serviço do meu pai, e mantivemos nossa amizade por mensagens, e agora que eu estava voltando à Londres, não via a hora de revê-la. – Tchau cara, até amanhã à noite. – Dei-lhe um abraço e sai correndo para o elevador.

Parece que sempre que precisamos, ele demora mais, mas dessa vez tive sorte, e o elevador até que chegou rápido, entrei e apertei para o térreo, quando as portas se abriram, sai apressado esbarrando em alguém.

- D-desculpa cara, foi sem querer. – Digo para o garoto de cachos parado á minha frente, e espero algum sinal de que está ok. E ao notar um leve aceno de cabeça, me viro e saio, me dirigindo mais rápido possível até o meu carro.

                                                                                 ***

Eu queria pedir pra vocês comentarem o que acharam, nem que seja só um "gostei". É importante para mim, saber a opinião de vocês.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora