t r i n t a e d o i s

8.3K 743 239
                                    




Louis se arrastou de seu quarto, até a cozinha, enrolado em seu cobertor, se deliciando com o tempo frio. Se irritou ao ver Jay e Harry conversando animadamente, não é do tipo de pessoa que atura bom humor durante a manhã.

- Bom dia. - resmungou, recebendo um beijo carinhoso em sua bochecha vindo de Jay, enquanto Harry enfiava um pedaço de pão na boca, encarando a pia a sua frente que no momento parecia ser muito mais interessante do que olhar diretamente para Louis.

- Onde vai? - Louis questionou ao ver Harry levantar apressado da cadeira, vestindo sua jaqueta, pronto pra sair.

- Dar uma volta. - respondeu sem dar importância.

- Espera só mais um pouco, eu vou com você. - O mais velho se apressou em engolir seu pedaço de bolo, enquanto Harry desmanchava seu sorriso, virando o corpo e encarando Louis com seu olhar mais fuzilante.

- Eu vou sozinho. - Louis empurrou seu prato pra longe, beijou a bochecha de Jay e levantou ignorando totalmente o que Harry havia dito... Como sempre faz.

- Eu insisto.

- Eu vou sozinho. - Harry repetiu, agora pausadamente, se irritando com a insistência de Louis.

- Por quê?

- Não nasci grudado com você. Não precisa ir pra todo lugar que eu vou. - Louis se encolheu com o tom rude e repentino na voz do cacheado, um tanto decepcionado.

- Eu só queria te acompanhar, mas se prefere assim. - Harry mal teve tempo de responder e Louis já voltava em passos largos até seu quarto, enquanto Jay preferiu se manter calada, guardando sua conversa com Harry para algumas horas depois.

Harry teve que se apressar ou se atrasaria, esperou por meses o dia em que se encontraria com a advogada que estava cuidando do seu caso, esperou por meses o dia em que começaria a olhar e analisar todos aqueles papeis sobre seu testamento e herança, o dia em que procuraria um apartamento só seu, o dia que poderia finalmente dizer que é independente e viver sua própria vida.

O garoto sabe que Louis não vai ficar feliz com a noticia e que Jay vai fazer o possível para tentar o manter na casa, mas também sabe que tudo é inútil.

Harry está decidido, talvez impulsivo, e acabe fazendo escolhas que não deveria, escolhas que possa vir a se arrepender em um futuro próximo.


Aeeee olha quem eu apareceu kajanajwbwjw me desculpem pela demora :( esse final de semana eu tava mortinha e não consegui postar.

HOJE TEM MARATONA AJAAIABAKAHI
ALL THE LOVE XOXO

Nightmares** LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora