d e z

10.3K 925 342
                                    




- Hey Harry. - Louis pousou sua mão no ombro de Harry e o balançou de leve. - Acorda. - Harry abriu os olhos, piscando algumas vezes e encarou Louis ainda sonolento.

- O que foi? - Harry perguntou escondendo seu rosto na almofada.

- A comida chegou. - Harry sentou no sofá e coçou os olhos.

- Se você comprou pizza mais uma vez eu juro que enfio a caixa inteira na sua garganta. - o cacheado ameaçou.

- Que porra Harry, mal acordou e já ta querendo me matar. - Louis reclamou e Harry o ignorou, levantando e caminhando até a cozinha com Louis logo atrás.

- Macarronada, frango e batata. Ok, que merda é essa?

- Macarronada, frango e batata como você mesmo disse. - Louis debochou, o provocando.

- Você entendeu. - o cacheado rebateu já servindo um prato pra si.

-Eu sabia que se comprasse pizza você me mataria, então passei pelo restaurante que tem aqui perto. - Louis deu de ombros também se servindo.

Os dois garotos comeram em absoluto silencio e Louis apenas se pronunciou quando Harry levantou e começou a lavar os pratos.

- Algum pesadelo? - o mais novo apenas negou com a cabeça. - Uh, acho que também vou dormir um pouco, me acorde a daqui uma hora. - Louis disse um tanto rude, fazendo Harry o encarar indignado.

- Eu não sou sua empregada, muito menos despertador.

- Seja legal comigo uma vez na vida. - o mais velho reclamou.

- Vou ser legal com você, quando você também for comigo. - Harry rebateu. Isso foi a gota d'água pra Tomlinson que teve seu orgulho fortemente ferido. 

- Eu cuido do seu sono, te acordo quanto tem pesadelos e ainda compro comida pra você, se isso não é ser legal, eu realmente não sei o que é. - Louis prendeu seu olhar, vendo as bochechas de Harry tomarem um tom avermelhado e seu lábio inferior tremular.

- De que adianta você fazer essas coisas e me atacar depois? - foi a melhor resposta que o cacheado encontrou, mesmo não sendo realmente valida.

- Você percebeu que é você quem vem me atacando nos últimos dias? - Louis se aproximou. O cacheado abria e fechava a boca tentando uma outra resposta, mas nada aparecia. - certo, não precisa responder, ingrato. - Louis bateu o pé, e virou, andando em passos largos até seu quarto, afinal, tem coisa melhor pra fazer no lugar de ficar discutindo com um garoto ingrato que não assume os próprios erros.


Continuam com raiva do Louis??? :)


Nightmares** LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora