v i n t e e o i t o

9.2K 862 461
                                    




Harry se trancou em seu quarto e permaneceu lá durante toda a tarde e só resolveu sair ao receber uma mensagem de dois velhos amigos o chamando pra sair.

O cacheado não se preocupou em se arrumar, ou ajeitar seu cabelo pra que ficasse minimamente apresentável, afinal, eram seus melhores e únicos amigos, eles não se importariam com a aparência catastrófica de Harry. 

-Onde vai? - Louis perguntou assim que Harry passou direto por ele, indo até a porta.

- Não é da sua conta. - Louis se enfiou na frente de Harry e o encarou com raiva.

- Não me trate assim! Estávamos indo bem, se é pra me beijar e depois agir feito um merda, que não tivesse me beijado! - Harry tampou o rosto com as mãos tentando esconder a vermelhidão que tomava conta de suas bochechas e suspirou. 

- Não fale disso! - o repreendeu erguendo seu tom de voz.

- Onde vai? - Louis repetiu sua pergunta.

- Encontrar Liam e Niall. - Harry respondeu, agora mantendo sua calma.

- Ah, mas o Liam você não vai ver mesmo!

- Não é porque você não gosta dele desde quando nós éramos crianças que eu também não gosto. - o mais novo cruzou os braços sobre o peito, claramente irritado. 

- Ele era meu melhor amigo e você o roubou de mim! - Louis reclamou, com direito a um choramingo.

- Você deu uma bolada nele e eu só o ajudei seu babaca.

- Eu tive motivos ok!

- Ah jura? E quais são seus motivos? - Louis se recusou a o responder, já que a situação parece ainda mais ridícula do que quando eram crianças. - Sai da minha frente, eu vou me atrasar. 

- Eu vou com você. - Louis concluiu e Harry não o impediu, sabia que não tem como se livrar do mais velho.

O cacheado estava feliz demais para sentir raiva de Louis, afinal, reuniria seus amigos depois de meses. Liam se mudou da cidade pouco tempo depois de Harry perder seus pais, o garoto ficou devastado, mas Liam prometeu voltar e ele cumpriu sua promessa. Niall e Harry se viam quase sempre, mas sem Liam não era a mesma coisa.

- Trate ele bem. -Harry pediu empurrando Louis devagar.

- Se ele não me trocar por você mais uma vez. - Harry suspirou.

- Ele só ficou magoado com a coisa infantil que você fez, ele tentou conversar com você varias vezes e você o tratou mal. - Louis resmungou, mas foi obrigado a concordar. 

- Eu vou me comportar. - Harry repentinamente mudou seu humor e deixou um beijo na bochecha de Louis.

- Obrigado.

Pouco tempo depois chegaram a lanchonete combinada, Harry correu até os amigos e os abraçou com toda sua força. Louis depois de cumprimentar Niall caminhou envergonhado até Harry e Liam e tocou o braço do cacheado chamando sua atenção.

- Ah, alguém também queria te ver. - Harry praticamente empurrou Louis na direção de Liam, o moreno abriu um largo sorriso e o encarou.

- Quanto tempo. - murmurou.

- Yeah, será que eu ganho um abraço? - Louis lhe deu um rápido abraço envergonhado. 

- Então quer dizer que no tempo em que fiquei afastado fez novos amigos? - Liam perguntou em tom de brincadeira, ainda com um braço em volta da cintura de Louis.

- Nah, você não perdeu muita coisa, faz pouco tempo. - Harry sentou, com Louis logo ao seu lado, Niall e Liam a sua frente.

- E então Louis, como vai? - Horan se sentia feliz em ter o garoto por perto depois de tanto tempo. 

- Bem, terminei a faculdade faz pouco tempo, voltei pra casa e encontrei esse pirralho pra cuidar. - Harry socou seu braço e fez bico.

- Olha como fala, eu é quem cuido de você seu idiota.

- Desculpe Lou, mas sou obrigado a acreditar no Harry. - Liam disse e Louis cruzou os braços emburrado, mas sorriu quando Harry apoiou a cabeça em seu ombro. 

- E você Li? - Liam deu de ombros e riu.

- O de sempre, minha vida não é lá muito agitada.

- Uh... Eu e Niall vamos pegar alguma coisa pra comer. - Harry levantou e puxou Niall antes que ele protestasse e praticamente o arrastou até o balcão de doces.

- Me desculpe. - Louis pediu e Liam sorriu. 

- Tudo bem cara, amigos? - o moreno lhe estendeu a mão e Louis logo a apertou. - agora vou tomar mais cuidado ao elogiar Harry, pode ficar tranquilo. - Louis riu, mas suas bochechas coradas mostravam o quão tímido ele estava.


EU NÃO SEI VOCÊS MAS EU BERREI HORRORES NESSE CAPÍTULO JDNKJNCLCLJAS EU TIVE QUE REESCREVER ESSE QUASE INTEIRO SÓ PRA CONSEGUIR COLOCAR O NIALL E OS ZIAM NA FIC  KJSABDCACBSJC TO BEM FELIZ PQ EU ACHEI QUE FICOU BOM PELO MENOS BJHGYH

ALL THE LOVE XOXO

Nightmares** LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora