t r i n t a e u m

9.1K 854 218
                                    



- Hazz, levanta logo. - Louis chacoalhava impacientemente o corpo de Harry, que se recusa a levantar da cama.

- Louis, me deixa quieto, volta a dormir, vai dar uma volta, não sei, mas vai fazer alguma coisa sem ser me importunar. - Harry se enfiou entre os travesseiros sentindo o mais velho ainda o puxar pelo pé. 

- Eu quero ir até o parque com você, ou você levanta ou vou ser obrigado a te carregar. - Harry bufou e rolou da cama, por pouco não caindo no chão.

- Parece que nos últimos dias você está se superando e sendo ainda mais chato. - Louis riu escandalosamente enquanto observava Harry se esforçar para encontrar algo pra vestir. O cacheado se atrapalhava com ele mesmo, completamente cego pelo sono e preguiça... Como sempre. - Por que essa vontade repentina de sair comigo? - Harry questionou, saindo de seu quarto com Louis logo atrás.

- Não vou responder essa pergunta. - Louis lhe garantiu, puxando o mais novo para fora da casa e fechando a porta atrás de si.

- Por que mesmo concordei com essa ideia maluca de andar? - Harry usou sua melhor expressão cansada e Louis apenas pode rir.

- Porque me ama muito e é incapaz de negar esse tipo de coisa pra mim. - se gabou, entrelaçando seus dedos com os de Harry. 

Louis pode sentir Harry imediatamente congelar ao seu lado, como se aquele ato fosse absurdo, ou inesperado, mas não se incomodou com isso, apenas continuou caminhando com o cacheado mudo ao seu lado.

Harry já cansado de andar por longos minutos, puxou Louis até o banco mais próximo da praça e sentou com o mais velho logo ao seu lado. 

Tomlinson se atreveu a passar seu braço sobre os largos ombros de Harry, o puxando pra mais perto de si, sentindo o cheiro levemente adocicado que emanava de seu corpo.

- Por que está sendo assim comigo? - o cacheado questionou, mesmo não se afastando.

- Não sei... Tenta adivinhar. 

- Prefiro não me arriscar. - Louis se permitiu fazer exatamente o que queria naquele exato momento, beijar sutilmente e demoradamente os lábios avermelhados de Harry.- Qual seu maldito problema? - Harry não estava necessariamente bravo, com certeza confuso, mas nada muito além disso, Louis o beijando inesperadamente não é exatamente um problema, na verdade ele pode estar se aproveitando da situação.

- Meu problema é você, desde que nos conhecemos. - Louis rebateu.

- Você é um idiota. 

- Sou idiota simplesmente por te querer. - Louis encerrou o assunto, Harry não tem forças o suficiente para prolongar esse tipo de conversa, apenas se aconchegou ainda mais nos braços de Louis e aproveitou enquanto o mais velho tagarelava sobre coisas aleatórias que o faziam rir vez ou outra. Se permitiu apagar tudo que estava preso em sua cabeça e focar apenas no que estava acontecendo naquele exato momento.

Ja dizia a autora: O tombo vem, ele tarda mas não falha, a hora de vocês ta chegando, é isto.
ALL THE LOVE

Nightmares** LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora