Green Hell

1.2K 56 17
                                    

Mores, mais uma atualização pra vocês!!Vou tentar atualizar com frequência porque sei o inferno que é esperar! Boa leitura! ❤️
____________________________

Meredith's POV

    Tá. Eu tive um sonho erótico com a ex-mulher do meu marido. Isso é de fato a última coisa que eu precisava que acontecesse comigo. Não a odeio, não tenho motivos para isso, mas é realmente atípico sonhar essas coisas com alguém como ela.

     Nunca tive nenhum tipo de sentimento afetivo por Addison, mas juro que não entendo como que aqueles olhos verdes são capazes de me deixar tão louca a ponto de, algumas vezes, esquecer que eu namoro o ex-marido dela. Aquele verde vibrante que ao mesmo tempo, ilumina qualquer escuridão e faz de qualquer paraíso o próprio inferno.

Okay, Meredith, esqueça. Novo dia. Acorda!

     Saí da cama ainda na tentativa de esquecer daquele - maravilhoso - sonho da noite passada. Falhei. Tomei banho relembrando de tudo, dirigi com a imagem dela em minha mente e quando cheguei ao hospital não sabia como agir em meio a ela e Derek.

        - Bom dia, meu amor. - ele disse docemente quando me viu indo em direção a ele perto de seu armário e logo depois depositou um selinho em meus lábios.
        - Bom dia, Derek. - respondi sem jeito, porém gentil. Estava tentando agir o mais natural possível, no entanto era impossível em uma situação daquelas.
         - Dormiu bem? Está estranha. Pesadelos? - me perguntou com o cenho um pouco franzido.
        - Sim, sonhei com algo estranho. - disse lembrando daqueles momentos imaginários em que eu era provocada pelos longos dedos da ex-mulher dele. Não vou mentir, no fundo o sonho foi extremamente bom.
       - Quer conversar sobre isso? - sugeriu.
       - Não, tá tudo bem. Preciso correr, estou na emergência hoje. - rebati me arrumando e beijando seus lábios antes de sair às pressas indo para a emergência.

Ai, Deus! Será que ele percebeu?

     Cheguei correndo para receber o primeiro paciente e logo vi Izzie e George correndo com uma maca indo socorrer uma mulher seriamente ferida. Fui junto com eles e quando a paramédica me disse que ela estava grávida eu gelei. Grávida, ou seja, Addison.

        - Deixa comigo, eu assumo daqui. - reconheceria aquela voz aveludada de qualquer lugar. Ela era. Merda. Saímos correndo para a sala de operação. Aquela mulher estava a beira da morte com um bebê em seu ventre.

      Não me surpreende quando ouço que Addison é a melhor obstetra do país. Ela é simplesmente fantástica no que faz. Durante toda a cirurgia, fiquei boquiaberta com cada movimento daquelas mãos precisas - que a princípio me tocaram bem demais noite passada - faziam enquanto ela salvava a vida daquele bebê e sua mãe.

      Levei a paciente para um quarto e Addison levou o filho para ser cuidado. Foi uma bela cirurgia. Eu estava confusa demais para voltar ao trabalho tão cedo. Então fui para a On-Call Room. Precisava respirar sozinha, nem que por um minuto.

      Como disse, os mesmo olhos vibrantes que iluminavam tudo, poderiam tornar tudo um inferno. Assim feito. Me assustei quando a vi entrando no quarto, ela me encarou com um olhar profundo, que de fato me fez perder o chão.

 Me assustei quando a vi entrando no quarto, ela me encarou com um olhar profundo, que de fato me fez perder o chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     - Bom trabalho, Grey. Se saiu muito bem hoje. - ela disse se aproximando de mim ao lado da cama.
        - Muito obrigada, Addison. - olhei aquela mulher infernal e incrivelmente linda. - Você foi fantástica também.

     Um silêncio absoluto tomou conta do momento. A olhava profundamente com um olhar de quem precisava de algo, porém não sabia o que. Addison me olhou sensual, porém era espontâneo. Longos dez segundos ali foram suficientes para que nós duas perdêssemos o controle do próprio corpo.

     Ela veio com calma e encostou os lábios macios e molhados nos meus. Eu precisava daquilo também. Dei passagem para que ela prosseguisse com o beijo que até o momento estava fantástico. Suas mãos se prenderam em minha cintura e me empurraram até a beliche atrás de mim. Nossas línguas se moviam em perfeita sincronia e nossos corpos queimavam de prazer. Era um beijo que nós duas precisávamos. E isso era nítido no jeito que ela passava a mão por todo o meu corpo.

        - Addie... - não conseguia completar nenhuma palavra sequer. Nossas respirações era fortes e gemidos tomavam conta do quarto. Quando o oxigênio de ambas se tornou necessário, paramos aos poucos.
        - Meredith, - ela falou fracamente enquanto separava nossos rostos - eu, eu preciso ir. - disse saindo correndo dali. Percebi naquele momento que ela sentia algo não muito diferente do que eu.

     Demorei um pouco para me recuperar e processar tudo o que tinha acabado de me acontecer ali. Meu Deus! Eu beijei a Addison. Não. Não. Não!!!! Como o Derek vai reagir? Parei de pensar quando um nó se formou em minha garganta. Abri a porta e andei pelo corredor normalmente até que Derek esbarrou em mim.
      - Cuidado para não cair, Mer. - ele disse antes de me roubar um selinho e correr para outra cirurgia.

      Dei graças à Deus que minhas outras emergências não envolviam Addison. Estava confusa, porém com um sentimento bom. 

Ah, não! Será que eu estou apaixonada por ela? Não pode ser. Eu namoro Derek, e ela é ela! Não! Não! Não!

_______________________________
aguardem os próximos capítulos hahahaha
🌚💕

Loving you is a bad ideaWhere stories live. Discover now