Não vai me mostrar a escola?

28 3 0
                                    

Passei todo o dia pensando na conversa que tive com Rosalie ontem a noite.
No momento em que Rose me dera certeza de que se mudaria eu tinha certeza de uma única coisa: Esses próximos dois dias durariam um ano. Oque era um saco já que eu não tinha muito oque fazer durante a semana além de ir pra escola e ficar jogando no computador.

Então resolvi criar um site, um site onde eu escreveria coisas que acontecem comigo ou pensamentos que não falo diretamente com as outras pessoas.

Tá, eu sei que temos o Cyber Connect criado e que isso poderia ser perda de tempo. Mas eu quero algo que tenha sentimento e compreensão e não um site onde as pessoas falam umas das vidas das outras e se matam de brigar por coisas idiotas.

Eu não fazia ideia que nome dar a meu site e então simplesmente o deixei em branco e comecei a escrever algumas coisas.

Sabe quando você se sente consumido pela rotina ? Você faz as mesmas coisas todos os dias, sem nada de interessante ou diferente pra fazer. Você se deixa levar por ela e acaba ficando cansado de sempre repetir as mesmas coisas e um peso se forma em você pelo simples fato de estar querendo viver algo diferete. Eu estava assim ultimamente e conheci uma garota. Nós nos tornamos amigos e conversávamos o dia todo. Não, eu não sou apaixonado por ela. Somos amigos. Enfim, ela me tirou da rotina, me deu uma notícia de que vai se mudar para cá e eu tenho certeza de que eu terei bastante tempo para passar com ela. Talvez fazer algumas coisas que adolescentes irresponsáveis fariam. A verdade é que eu sempre fui bastante obediente e quieto. Minha maior vontade é de fazer algo extremamente irresponsável e rebelde, motivo ? Eu não sei. Acho que é justamente pela rotina, tive a rotina de crescer de um jeito e agora quero sair dessa rotina sendo o oposto dela. Não me julguem, a maioria dos adolescentes não se contentam em fazer as mesmas coisas todos os dias, por que é chato e cansa. O que eu quero dizer é que eu quero muito que Rose estude e passe dias ao meu lado, mas aqui é cheio de escolas e tenho certeza de que ela irá para alguma escola diferente.
Eu já falei demais por hoje e até fugi do assunto principal então eu vou sair antes que fale tudo de uma só vez.

Desliguei o computador após postar o primeiro texto no blog e saí em direção a minha cama para dormir

Acordei no dia seguinte com um pouco de desânimo pensando no que eu havia escrito ontem a noite sobre querer que Rose estudasse no mesmo lugar que eu. Despertei de meus pensamentos no momento em que minha mãe gritou - "o café está pronto" - indicando que eu deveria descer ou iria me atrasar.
Desço já pronto para a aula e como sem dirigir uma palavra sequer a alguém da mesa. Me levanto e saio de casa indo para a escola. No caminho eu reviso alguns papéis - o trabalho que a professora me pediu - para verificar se não tem nenhum erro de português.

Não. Não tinha.
Guardo os papéis e seguro as alças da mochila seguindo caminho até a escola.

No pátio vi alguns garotos cochicarem olhando na direção do nosso diretor, que estava conversando com alguém. Após o diretor sair em direção a sua sala, enrijeci o corpo e fiquei boquiaberto.

- Eai. Nerd. Vai me mostrar a escola ?

Rosalie...

Antes de te conhecerWhere stories live. Discover now