Resgate

31 8 0
                                    

Luz do sol adentrou as janelas de meu quarto, quando o relógio marcou 7:00 da manhã. Fazendo com que luz atingisse meus olhos e me despertasse. Levantei um pouco mau humorado praguejando sobre o fato de não ter fechado as cortinas.
Caminhei até um canto do meu quarto onde se posicionava o espelho. Olhando minha imagem refletida no espelho cocei a barriga e bocejei com os olhos ainda caídos de cansaço. Abri e fechei a boca várias vezes lentamente para sentir o gosto horrível de hálito matinal que preenchia o vazio em minha boca. Soprei com a mão sobre a boca fazendo com que o ar se voltasse a meu nariz, senti o cheiro do hálito fazendo uma careta de reprovação enquanto caminhava em direção ao banheiro.

Abri o armário de escovas do banheiro, peguei minha escova azul- marfim e coloquei um pouco de creme dental em seus fios, começando uma escovação leve e demorada.
Após terminar minha higiene bocal, cheirei novamente o hálito dessa vez dando um leve sorriso.

Minutos depois desci as escadas já de banho tomado, vestido com a roupa que iria para a escola e uma mochila preta nas costas.

- Tchau mãe, tchau pai!

Beijei minha mãe na bochecha e dei um aceno na direção de meu pai que assistia TV na sala. Sai de casa as pressas para chegar na escola, estava atrasado e não podia perder nenhuma aula.

Ao chegar na escola fiquei um pouco bravo por ter corrido tanto, por que além de ter ficado com uma imensa falta de ar, cheguei 10 minutos antes da primeira aula.

Caminhei até meu armário - 207 - e coloquei alguns livros didáticos dentro do mesmo, enquanto retirava o livro e o caderno de Filosofia. Tranquei o armário e me direcionei para a sala onde teríamos a como sempre tediosa aula do Sr. Davis.

Adentrei a sala me sentando em uma das últimas mesas do local. Olhei para o relógio e vi que ainda faltavam 7 minutos para o início da primeira aula então abri minha mochila retirando meu notebook de cor prateada de dentro da mesma. Chequei meus E-mails e ao abrir vi que havia uma folha de rascunho salva e em branco e só aí que me veio a mente: Eu esqueci de mandar a mensagem para a garota de ontem...
Burro...Burro...Burro...
Me permiti dar uns petelecos na própria cabeça, como eu podia ter esquecido daquilo ?!
Mas calma, eu ainda tinha tempo e a pressa acabou sendo uma amiga, já que estava sobre pressão quando vi que a hora estava passando e só tinha mais alguns minutos.
Um pouco nervoso escrevi algumas coisas e enviei o e-mail ao terminar.

"Olá!
        Vi seu post no Cyber Connect outro dia e não pude deixar de ficar curioso sobre o modo como descreveu sua situação...
        Poderia me deixar ser seu resgate ?"

- Emett Laryon

Antes de te conhecerWhere stories live. Discover now