Prioridade

36 6 0
                                    

"Sucesso Considerado, Emett!"

- Rosalie Maran

Lancei um sorriso na direção do computador ao ler aquela resposta. Rosalie me passava uma sensação boa, mesmo que só virtualmente.
Pedi que ela me passasse seu número já que ficaria mais fácil para conversarmos durante o tempo fora do computador e meu pedido fora concedido de bom grado.

~ Olá!
~ Olá! Kkkk me desculpa eu não tô acostumado a conversar cm garotas pelo cel
~ Emett da forma como você fala faz parecer que você é um garoto extremamente horrível tanto em aparência física quanto em personalidade
~ Personalidade eu não sei já aparência física
~ Deixa disso eu só citei isso pra deixar claro o seu exagero mas aparência física não é nada importante isso é só um padrão ridículo imposto pela sociedade
~ É talvez seja
~ Não fica triste com isso ?! várias pessoas sendo idolatradas em redes sociais por serem lindas de acordo com os padrões e várias outras com personalidades incríveis sendo discriminadas por não serem da forma como a sociedade diz ser "bonita"
~ Pelo visto eu encontrei uma defensora dos oprimidos kkkk
~ Sim kkk as vezes eu me empolgo um pouco

Por incrível que pareça eu pensava igual, odiava tanto quando via pessoas sofrendo em minha frente. Infelizmente eu nunca tive coragem para interferir e isso era uma parte minha que eu não queria mostrar para ela agora, minha covardia.

Ficamos horas e horas conversando coisas aleatórias. Coisas do tipo: comida favorita, as séries que assistimos, oque odiamos, nossos gostos musicais e coisas de assunto adolescente.

Caí no sono por volta de 1:37 da manhã. Oque não foi nem um pouco agradável devido ao fato de que no dia seguinte eu acordei exausto e totalmente inapto a fazer a prova de química que o Sr. Gordon iria passar no primeiro horário.

- A... Ótimo, além de me ferrar ainda vou me ferrar no primeiro horário!

Xinguei arrumando minhas coisas da escola e desci as escadas para tomar café. Foi a primeira vez no mês que tomamos café todos juntos, Eu, Minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo Richard.

Todos tinhamos os cabelos negros, olhos castanhos escuros - exceto por minha mãe que tinha os olhos em tons castanho claro - pele parda e alturas variadas - sendo meu pai o mais alto, eu o segundo, minha mãe a terceira e o Richard o último -.

O café foi tranquilo, meus pais ficaram conversando sobre assuntos do trabalho deles e Rich ficou me mostrando alguns joguinhos em seu tablet. Estava prestes a colocar um pedaço de torrada na boca quando o meu celular vibrou em meu bolso. Soltei o pedaço de torrada e coloquei a mão no bolso retirando o celular e vendo a mensagem de Rosalie.

~ Bom dia pra quem me deixou falando só ontem
~ Já temos uma amizade que possa envolver brincadeiras ?
~ Eu diria que sim!
~ Então... Eu não tenho culpa se você fala demais kkkk
~ Um piadista então ? É tudo questão de consideração Emett Laryon. Você responde quem considera e quem te considera responde de volta. Se continuasse a me ignorar eu pensaria que não teria consideração alguma por uma desconhecida na qual você acabou de encontrar.
~ Quanto drama e enfim, eu chamaria de prioridade Rosalie Maran!

Antes de te conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora