• De volta ao passado •

63 7 3
                                    

Um dos casos mais percorridos naquela época foi da morte de uma jovem, conhecida como "Rose",em 1995, em Kingston.
Ela encontrou numa caverna, um dispositivo à base de ácido e atearam fogo, o ácido cianídrico é altamente inflamável e a explosão levou a jovem a morte.
Os bombeiros que procuravam a garota na caverna,também morreram dias após, pois o gás proveniente da explosão ainda estava disperso no ambiente e foi absorvido pela pele dessas pessoas.
Dias se passaram, buscas atrás do "assassino" que teria feito esta barbaridade contra a garota, foi encontrado.
A filha de John Versailles, um dos melhores pensadores daquela época, Diana Versailles. Uma mulher da classe mais alta que qualquer pessoa pode imaginar, de cabelos curtos e vermelhos.
A mesma tinha confessado o assassinato no dia seguinte, as mídias só falaram sobre isso e todos ali queriam saber o porquê daquele ato.
10 anos se passaram após o assassinato, e ninguém conseguiu decifrar a mente de Diana que se encontra na penitenciária de Kingston.
Muitos escritores daquela época queriam saber o porquê aquela mente humana agia daquela maneira, queriam saber cada passo da Versailles.
Aos contatos do governo federal do Canadá, chamaram Steve King, um escrito e psiquiatra, para tentar decifrar a mente daquela mulher.

História de Diana Versailles Where stories live. Discover now