♡Capítulo 5♡

895 63 30
                                    

Oi, pessoal!

Peço desculpas às pessoas a quem avisei que as atualizações seriam semanais, mas fiquei impossibilitada de terminar esse capítulo antes do feriadão. Então, estou publicando apenas hoje...

Mas valeu a pena esperar para ter mais esse banner lindo da Belrapunzel! Grata por tudo, querida!

Ao capítulo, que é praticamente inédito em relação ao conteúdo da one-shot que deu início à fic!

💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤  

💍❤💍❤💍❤💍❤💍❤  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Katniss

Nos dias que se seguem, eu e Peeta nos reencontramos inúmeras vezes para que ele escolha cada tópico da cerimônia e da festa.

Já definimos o bufê, a gráfica para os convites e a lista de presentes. Também visitamos Portia, a estilista para o traje do noivo.

Confesso que foi difícil segurar os suspiros ao vê-lo em tantas variedades de roupas perfeitamente ajustadas e, ainda por cima, sendo obrigada a reparar em todos os detalhes para decidir qual o modelo e o corte que melhor se encaixam nele.

Além de me conter nesses momentos críticos, estou tendo o cuidado de me policiar para tratá-lo como um cliente como os demais.

A única distinção que faço são algumas mudanças no roteiro de sempre, para que a nossa peregrinação por locações e prestadores de serviço fuja do lugar-comum.

E acho que consigo fazer com que, apesar de cansativas, nossas andanças não sejam nada chatas, como ele mesmo adjetivou as etapas para a organização da festa, naquela nossa primeira reunião.

Hoje, em vez de levá-lo a uma floricultura normal, opto por um passeio pelo Pike Place Market, o mercadão de Seattle.

Nós nos encontramos perto da famosa Starbucks original, que deu início à cadeia de cafeterias. Após, nós nos encaminhamos para a entrada principal. Saímos para a superfície de paralelepípedos, examinando as mercadorias sob as barracas brancas espalhadas ao redor.

O local está cheio de pessoas e sons. Há alguns vendedores que gritam para atrair a atenção dos transeuntes, enquanto outros negociam com os clientes. Também compõe a sonoridade do ambiente animado o bate-papo geral dos compradores, aproveitando a exibição colorida do mercado neste dia ensolarado.

Cruzamos a rua em frente ao icônico letreiro de luzes neon justamente na hora em que os funcionários da conhecida peixaria Pike Place Fish lançam peixes uns para os outros, uma atração sempre muito aguardada pelos turistas.

Peeta retira alguns trocados do bolso e retrocede um pouco para um gesto tradicional do local: acariciar o nariz da porquinha símbolo do mercado – Rachel, the Piggy Bank –, dizendo que é para ter boa sorte, mas sua intenção, na verdade, é doar alguns dólares para os serviços sociais do local.

Antes que você se caseOnde histórias criam vida. Descubra agora