HAPPY BIRTHDAY, BRENDAN!

111 7 8
                                    




Louis e Harry nem sempre foram amigos, a maior parte do tempo eles foram "amigos de amigos", mesmo morando no mesmo condado, eles nunca realmente haviam sido apresentados cara a cara.

Até um show de talentos em 1995.

Harry foi com a White Eskimo de Holmes Chapel.

Louis foi com a The Rogues de Doncaster.

Naquele momento, quando cada uma das bandas fez sua apresentação, o outro observava dos bastidores encantado para o ainda desconhecido garoto que fazia seu coração bater rápido contra o peito e a pele se arrepiar por completo.

O show acabou, mas eles acabaram indo com todo mundo para uma lanchonete próxima onde finalmente se conheceram, se falaram e não se largaram mais.

Mesmo a distância entre os dois não os fez desistir de todo aquele sentimento, nem mesmo os altos e baixos da relação, as brigas bobas, as paradas para deixar que o coração respirasse antes de voltar a bater quando estava perto do outro. E, como provavelmente vocês já devem estar imaginando, resultou em casamento.

28 de setembro de 1999, dia do casamento deles.

O melhor dia da vida dos dois... Até chegar 28 de junho de 2002, quando seu filho Brendan Tomlinson-Styles nasceu sendo a pequena bola de luz dos dois, sendo segurado com cuidado por um Louis em choque com tanta perfeição e Harry chorando ainda meio anestesiado do remédio que tomou para lidar com a ideia do parto da barriga de aluguel.

Os pais mais felizes do mundo.


[...]


17 anos e quase 12 meses depois...


[...]


Bitch Better Have My Money da Rihanna ecoava por toda a casa de Tyson Hallman quando Brendan entrou com mais dois colegas de turma com vários engradados de cerveja e algumas garrafas de destilados.

Nunca mais ele ficaria encarregado de levar as bebidas.

O rapaz já bebia desde que um de seus melhores amigos, Theo Horan, o ofereceu a primeira cerveja quando eles tinham quase 17 anos, seu pai Louis disse que não havia muito problema, o próprio havia começado com 15, então achou um pouco hipócrita de sua parte limitar o filho que nem sequer gostava tanto de álcool.

O fato era que Ty estava dando essa festa numa sexta à noite para comemorar o final das aulas e uma última diversão antes das notas saírem, a casa toda estava lotada de adolescentes entre 15 e 18 anos com bebidas na mão se revezando entre beber, dançar e beijar. Às vezes, conversar.

Depois de guardar as bebidas num gelo, Brendan fez sua própria cuba libre e foi andando até seu círculo de amigos mais chegados: Theo Horan, sobrinho de seu tio Niall; Luna, Sun e Marisol Cabello-Jauregui, filhas de suas tias Camila e Lauren; e Bear Malik-Payne, filho de seus tios Zayn e Liam. Todos com bebidas na mão, algumas sem álcool, como Marisol que só tinha 15 anos.

"Demorou com as bebidas, B. O que aconteceu?" Luna perguntou sorrindo.

"Henry pensou ter perdido a identidade dele, voltamos quase 4 quarteirões antes de ele perceber que estava na capinha do celular dele o tempo todo, depois parecia que nenhuma vendinha tinha bebida gelada, quando finalmente achamos, pegamos 10 minutos de fila."

Theo e Bear riram.

"Eu disse que era melhor ter ido na loja do Hal, era mais rápido e sempre teve cerveja gelada por lá." Bear disse.

"E você acha que eu não fui lá?"

"E então?" Theo disse.

Brendan suspirou aborrecido.

Not A Secret - L.S OneshotWhere stories live. Discover now