Dedicado - Jeon JungKook (Carol)

1.4K 59 3
                                    

12/08/2018 - South Korea, Busan.

Jeon JungKook

Estavamos na casa da minha família em Busan, Carol estava conversando com um dos meus primos, que claramente estava dando em cima dela, Carol normalmente era muito inocente, ou podemos apenas dizer que ela e lerda.
Ela nunca percebe quando alguém gosta dela ou esta dando em cima dela, e isso me deixa extremamente irritado. Pois por ela ser tão inocente, muitos caras acham que ela esta dando mole.

Eu respirei fundo, diversas vezes, ou teria um ataque de ciúmes, um daqueles bem violentos. Logo sinto mãos tocarem meu braço e olho para trás vendo Carol sorrindo pra mim, mas logo seu sorriso some, ao perceber minha cara fechada.

- Yah! Algum problema Kookie?

- Vários - Digo simplista, logo fuzilando meu primo com os olhos.

- Aish...

A garota logo segurou meu rosto me fazendo olha-la nos olhos, aqueles lindos olhos azuis, que ficavam com um leve tom de verde dependendo da luz, eu observei a sua pele branca, querendo a acariciar.

Logo posicionei minhas mãos em sua cintura fina, fazendo um leve carinho ali. Logo senti seus lábios aos meus, senti minha raiva inteira se esvair, senti todo o meu ciúmes voar para longe. Eu sentia que ela era minha, só minha, e que ninguém poderia tirá-la de mim.

Carol, sorrio em meio ao beijo e me olhou, acariciando minhas bochechas.

- Eu sou inteiramente sua Okay? Não importa o que veja, ou o que sinta ao me ver ao lado de outro homem, seja conhecido ou não. Eu sempre serei somente sua.

Eu assenti, a olhando profundamente, a verdade é que eu não era a pessoa que conseguia esconder os sentimentos, ou talvez, Carol soubesse me decifrar muito bem. A garota sorrio para mim, me puxando para dançar, juntamente dos meus primos mais novos, ela logo soltou minha mão, indo brincar com os pequenos serumaninhos que ali se encontravam.

Carol sorria e gargalhava perto dos menores, ela era literalmente como uma criança pequena, bela e inocente. Se bem que ela realmente parecia uma criança perto de mim, já que a mesma tinha 1,57 de altura, seus cabelos negros e curtos balançando conforme seus movimentos. (Yah! Se você colocou seu cabelo nas perguntas, eu me esqueci de marcar, sorry)

Carol era definitivamente a mulher mais linda do mundo, sua cintura era fina, mas isso não indicava que ela era uma mulher magra em todas as partes de seu corpo, a mesma tinha pernas grossas, porém não de forma exagerada, um meio termo por assim dizer.

Carol era literalmente feita na medica certa, nem muito, nem pouco. Isso era algo que realmente me atraia nela, seu corpo usuberante, sua personalidade totalmente diferente da minha, sua nacionalidade e descendências. Ela podia ser considerada distinta de mim, mas a verdade e que eu a amava justamente por essas diferenças, e claro, sentia ciúmes por esses fatos também.

Carol chamava a atenção de todos por onde passava, e isso realmente me deixava totalmente revoltado e me roendo de ciúmes, quem eles pensam que são para poder olhar a minha mulher? Ou até mesmo ter pensamentos impróprios com ela? Como eu sei que eles pensam isso? Em diversas entrevistas fazem perguntas sobre o corpo da minha mulher.

Eles não tem esse direito, ela é minha, apenas minha, e apenas eu tenho o.direito de ter pensamentos perversos sobre ela, obviamente esses pensamentos não duravam muito pelo fato deu realizá-los.

Eu estava parado ali, no meio da festa, olhando para nada, mas ao cair na real, e olhar para o quê estava acontecendo a minha frente, meu sangue ferveu, meu primo estava ali, paquerando a minha garota e contando piadas idiotas a fazendo rir.

Eu fui até o local, empurrando meu primo para longe dela, o empurrão não foi forte, mas obvio que o garoto iria fazer um escândalo, tudo para me fazer parecer o ciumento possessivo da relação.

- JungKook!! - A garota exclamou, assustada.

- Eu não o empurrei com força Matthew, pare de se pagar de ator.

- Não me empurrou com força? Qual é o seu problema cara? Sua namorada não pode nem mais conversar? Ela é sua propriedade por acaso? Comprou ela em alguma loja para ser dono dela?

- Matthew por favor... - a garota sussurrou.

- Não Carol... JungKook tem que aprender que mulher não tem dono, mulher deve ser livre, ele não deve te tratar como posse dele... - Matthew segurou as mãos da minha garota a puxando um pouco para frente, a fazendo ficar mais perto dele, a tirando de trás de mim.

- Carol... Você merece coisa melhor, JungKook e agressivo, violento... E lhe trata como posse, algo que ele se apossou, e é egoísta ao ponto de esconde lá do mundo.

Naquele momento meus punhos estavam fechados, eu iria estourar a cara daquele moleque abusado no soco, mas eu não precisei fazer nada disso, Carol fez por si só, apenas com palavras. A mesma retirou suas mãos do leve aperto de Matthew e veio até mim, me abraçando e colocando sua mão direita sobre meu peito, mostrando a aliança em seu anelar.

- Sabe porque ele é assim Matthew? Porque ele fez um juramento antes de me pedir em namoro, ele prometeu cuidar de mim, me proteger, e me confesso ser totalmente ciumento, mas eu sei que JungKook confia em mim, e sei que ele tem medo de me perder para um qualquer, para alguém que pode me machucar. Sim eu mereço o melhor, e o meu melhor é o JungKook, e sei que ele confia em mim, assim como confio nele.

A garota suspirou, tomando fôlego antes de terminar suas palavras.

- Ele só não confia em homens como você, que pagam de romântico, que fingem que ama, mas na manha seguinte que se deitou com a garota, a abandona e a faz sofrer, e sabe de uma coisa? Eu também não confio em homens como você, falo com você, rio das suas piadas, porque você é um pouquinho legal, mas a maior parte é apenas por educação. Eu sinto muito... Mas quem eu amo e confio, tem nome, e se chama Jeon JungKook.

A garota sorri, e logo me puxa para podermos sair dali, no meio do jardim eu a paro, eu ainda estava surpreso, nunca imaginei essa atitude dela.

- O que... O que foi aquilo?

- Aquilo... Aquilo foi a verdade Kookie, eu amo você e somente você, pelo resto de nossas vidas. - a garota sorri e me beija, antes de eu falar qualquer coisa.

The end!

Oi Tae.. Gostou? Ficou do seu agrado? Se não pode ser sincera, eu refaço.

caca_97

Aleatório BTS (랜덤 BTS) 2° Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora