Dedicado - Kim TaeHyung (Julia)

1.8K 47 55
                                    

Carta 01

De: Julia
Para: Kim Taehyung
Endereço: Taehyung, Floor Yangjin Plaza 5F, 5, Hakdong-ro, 5 30-gil, Gangnam-Gu, Seoul, 06104 Korea

Vai fazer exatamente 1 mês que não nos vemos, sinto sua falta, mas sei que não podemos estar juntos por agora, sei que o que irei escrever nesta folha de papel irá te machucar, mas eu posso lhe garantir, doi muito mais em mim, porque sei que irei me machucar pensando o tempo todo em cada palavra escrita, sei que passarei noites acordada me dizendo o quão estúpida eu sou por fazer isto por carta.
Porém eu espero que você me entenda, daqui a poucos meses você irá para ao exercito coreano junto com os meninos, ficaremos ainda mais tempo separados, sem poder nos falar de qualquer forma. Sinto muito por não terminar tudo de forma mais descente, mas eu acho que a grande verdade por trás disso e que eu não conseguiria o encarar, não conseguiria ver você derramar lágrimas pelo seu lindo rosto. Eu te peço para não ficar triste, prometo que talvez, mais amadurecidos nos voltemos a nós encontrar. Eu realmente sinto muito Leãozinho, não queria que as coisas acabassem dessa forma, mas não e algo que eu possa segurar, não é algo que eu vá aguentar... Eu sinto muito... Saranghe Oppa.

Com o coração apertado porém cheio de amor, da sua jujubinha.

Lida dia 01/08/2018.

Data Atual 01/09/2018

Eu não havia recebido nenhum retorno, e sabia que isso seria extremamente provável de se acontecer, eu tinha quase certeza que isso aconteceria, aliás porque ele mandaria um retorno? Eu consegui ser insensível ao ponto de terminar nosso relacionamento por carta, mas o que mais eu poderia fazer? Não tinha condições nenhuma de ir para a Coreia, e a última coisa que eu faria era pedir dinheiro ao TaeHyung, por mais que ele fosse o pai dos meus filhos, por mais que eu estivesse grávida, eu não tinha coragem alguma de lhe dizer, eu não teria coragem alguma de o fazer, não saberia como TaeHyung poderia reagir a tal noticia, não sabia de que forma isso poderia afetar a sua imagem, eu sabia exatamente como sua família se sentia em relação a mim. Bom pelo menos uma parte dela, os irmãos mais novos e a mãe de TaeHyung me adoravam, mas seu pai não era lá a pessoa que mais gostava de mim no mundo. O pai de TaeHyung queria que o mesmo se casasse com uma nativa, não com uma estrangeira, segundo ele, isso estragaria o sangue da família.

Hoje fico imaginando como ele reagiria com o fato de que seus neto são metade brasileiros e metade coreanos. Céus ele iria ficar louco com isso, mas não era algo que eu poderia esconder por muito tempo, e como tradição coreana, os sogros deveriam saber sobre a gravidez antes do marido ou da família da noiva, ou no meu caso, da ex namorada do filho preferido. Eu estava nervosa, meu coração batia em uma velocidade impressionante, céus, eu realmente estava muito nervosa, mas me controlei, a carta deveria sair perfeita.

Carta 02

De: Julia

Para: Kim HyeMin

Endereço: Daegu, South Korea, 1555, Myang Plaza.

Provavelmente vocês já devem ter recebido a noticia do meu termino com o filho de vocês, eu realmente sinto muito, eu amo o filho de vocês, de verdade mesmo, mas fiz isso para o bem dele, para não afetar sua carreira, não afetar seu juízo ou qualquer coisa do tipo. TaeHyung e um garoto ótimo, um homem na verdade, mas com um coração de uma criança, puro e alegre. Eu venho em meio a esta carta para lhes dar esta noticia. Eu estou esperando um filho de TaeHyung, fiquei sabendo recentemente, e como a tradição coreana manda, vocês devem ser os primeiros a saber, podem contar ao TaeHyung se quiserem, pois eu não sei se tenho tal coragem. Sei contar que não sei mais o sentimento de seu filho por mim, eu espero de coração que me entendam, e não me odeiem. E também espero que seus netos sejam bem vindos em sua casa...

Aleatório BTS (랜덤 BTS) 2° Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora