Imagine

2.8K 94 33
                                    

Jung Hoseok

Brigas atrás de brigas, cada dia mais distantes, eu só tinha uma pessoa para me consolar, a minha única amiga em toda a vida, a única que realmente me entendia, a única que eu deixei ir, a única que eu queria que estivesse aqui comigo, faziam cinco anos desde sua partida, faziam cinco anos que eu não podia mais abraça - la, que eu não podia mais ver o seu lindo e contagiante sorriso, faziam cinco anos que eu havia perdido toda a minha alegria e vontade de viver.

Eu não era feliz no meu relacionamento, eu não estava mais perto dos meus amigos, eu não fazia mais parte do mesmo sonho que eles, eu não fazia mais parte dos palcos, eu os havia abandonado, eu tirei deles aquilo que eles mais amavam, tudo porque Deus havia me tirado você, tudo porque ele havia te levado cedo demais, mas eu estava feliz por um único motivo, porque meus amigos não se deixaram abalar por mim, continuaram suas carreiras, tanto em duplas como solos.

Mas eu só ficaria feliz de verdade, se eu ainda tivesse algo seu, ou melhor, se eu tivesse você aqui comigo; não meu esqueço nunca da despedida que tivemos, por mais que você fosse minha amiga, era também o grande amor da minha vida, eu me lembro muito bem da sua voz manhosa, lembro muito bem do dia em que nos entregamos um ao outro, e lembro que um mês depois, você sumiu, ficou longe por quase um ano, e quando voltou, aquele acidente aconteceu, e você não resistiu.

Eu me senti culpado, eu havia sido seu primeiro, como eu pude? Como eu pude deixar você sozinha? Como eu pude ter brigado com você algumas horas do acidente? Eu não queria lhe dizer aquilo, eu queria ter me despedido de verdade, da mesma forma que antes, eu queria poder dizer que lhe amava, mas eu perdi meu tempo te insultando, e você sempre me dizendo que tinha algo importante a dizer, eu nunca ouvi, e hoje me arrependo imensamente.

Esses dias SeokJin veio me entregar uma carta escrita por você, ele disse que não havia aberto, que era algo que só eu poderia ler, pois era isso que você deixou no envelope, porém eu ainda não tive coragem, eu estou com medo, mas eu preciso tomar coragem, talvez aquele assunto importante que você quisesse me dizer, esteja escrito aqui, com a sua linda caligrafia.

Carta On*

Meu pequeno Jung!

Eu não sei como lhe contar isso, eu não sei com que palavras lhe explicar o porque de ter ido embora um mês depois da nossa união, eu não sabia como te contar, eu sinto muito, essa noite... Eu tenho que lhe contar, e nessa carta terá toda uma explicação, me desculpe, mas eu preciso que cuide dela okay? Eu não estarei aqui por muito tempo, eu sinto isso.

Hoseok, duas semanas depois daquela noite, eu descobri algo incrível, mas que eu não poderia te dizer por enquanto, pois tinha medo da reação de algumas pessoas nas quais já me perseguiam, Hobi... Eu estava grávida, eu queria lhe contar hoje, pois já não haviam mais ameaças, perseguições, mas você não meu deixou falar... Quando foi que você mudou tanto?

Enfim, nossa pequena está com aproximadamente um ano de idade, ela e tão parecida com você meu amor, ela e alegre e espontânea, o sorriso dela me lembra tanto os seus, ela está com minha Omma, ela esta bem cuidada eu juro, mas espero que você possa cuidar dela, apartir do momento em que ler essa carta, assim que terminado, por favor va atrás dela, a proteja, e Hobi... Seja feliz, eu sempre estarei ao seu lado.

Eu te amo.

My Hope.

Ps: o nome da pequena e MiHi, significa pequena alegria.

Carta Off*

Eu estava perplexo, meu rosto estava molhado e meu coração pesava, eu tinha feito a mãe da minha filha partir, aliás eu tinha uma filha, uma parte sua ainda estava aqui, você ainda estava aqui, não por mim, mas por ela, eu logo peguei a chave do carro, e dirigi até a casa de sua mãe, algumas horas e eu já estava lá, a frente da casa não parecia ter mudado nada, o jardim ainda continuava lindo, verde e cheio de flores do jeito que você amava, as cores da casa também ainda estavam aquele tom de beje pastel que você amava.

Eu abri a pequena porteira, adentrando no jardim da frente, eu suspirei caminhando até a grande porta, logo batendo na mesma, a porta foi aberta por uma pequena menina de aproximadamente cinco a seis anos, a garota tombou a cabecinha pro lado me olhando curiosa, logo seus olhinhos verdes acastanhados se arregalaram, a menina correu para dentro chamando por sua avó.

A mais velha veio até a porta, acompanhada da neta, que pulava e sorria alegremente, eu realmente estava confuso, ela sabia que eu vinha? Ao me ver sua mãe arregalou os olhos, mas logo deu aquele sorriso doce a acolhedor, que era muito parecido com o seu, a mesma mesma me abraçou com força, me dizendo para entrar.

— Você demorou bastante querido, minha opinião sobre você estava a ponte de mudar.

— Eu sinto muito. Mas só recebi a carta por agora. – suspiro.

A garotinha veio até mim, puxando minha blusa, ela tinha uma polaroid em suas mãos, e eu conhecia aquela foto, tinha minha letra atrás, com um pequeno poema que eu havia feito a você; na foto, estavamos deitados, eu sorrindo e você cobrindo um pouco do rosto, tentando se esconder.

A garota me esticou a foto e me olhou com os olinhos curiosos, eu me abaixei em frente a garotinha, apreciando cada detalhe de seu pequeno rostinho, você tinha razão, ela era muito parecida comigo, mas a intensidade nossos olhos, isso com certeza ela havia puxado de você, toda aquela maneira de olhar, como se estivesse lendo minha alma e decifrando todos os meus segredos, era esse olhar que ela tinha, o mesmo que o seu.

— Você que é meu appa? Minha Omma falava muito de você, ela dizia que você iria cuidar de mim, ia me dar carinho assim como dava pra ela. – a garota diz.

Meus olhos lacrimejavam de felicidade e saudades, saudades suas por não estar aqui agora, pra poder cuidarmos juntos da nossa menina, e felicidade por saber que eu nunca perdi você por completo, em saber que eu tinha um ser tão lindo pra cuidar, e eu faria isso, tentaria ser o melhor pai do mundo, e compensar os anos que fiquei longe dela, e eu te prometo, você sempre estará viva para nôs.

Aleatório BTS (랜덤 BTS) 2° Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora