Epílogo

26.2K 3.7K 2.6K
                                    

Seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seis meses depois

— JULIETA FIELDS COLOQUE OS PRATOS NA MESA! — Minha mãe grita da cozinha. Reviro os olhos.

— Mas, mãe! Eu estou tão cansada.

— JULIETA, VAI LOGO! DAQUI À POUCO ELES ESTÃO CHEGANDO.

Bufo, levanto do sofá e pego os pratos no armário da cozinha. Organizo tudo em cima da mesa de jantar e me jogo no sofá novamente. Quando eu estou prestes à tirar uma soneca escuto a campainha ser tocada.

Levanto rapidamente e corro até a porta. Assim que abro-a vejo o meu namorado com os seus equipamentos de skiing nas mãos. Ele está cheio de neve pelo corpo.

— Duvido que a minha mãe te deixe entrar aqui em casa assim! — Aviso encostando a cabeça na moldura da porta com um sorriso bobo nos meus lábios. Ele deixa os equipamentos na varanda e envolve a minha cintura.

— Senti sua falta no treino hoje!

Comecei a esquiar frequentemente à cinco meses atrás e mês passado eu ganhei a competição estadual. Foi muito divertido e emocionante. O Matthew vem me ensinando muito. Nós sempre treinamos juntos com os nossos amigos da escola. É divertido.

— Queria ter ido, mas infelizmente eu tive que ajudar a minha mãe por aqui.

Ele me beija, mas a Hillary atrapalha entrando no meio de nós dois.

— Dá pra vocês pararem com essa baboseira? Vou ficar com diabetes desse jeito. — Hillary revira os olhos colocando o dedo na boca, como se fosse vomitar.

— Primeiramente, boa noite! — Matt diz irônico. — O que aconteceu com você, pirralha?

— Ela está fazendo drama. — Eu dou um leve empurrão na mesma.

— Não estou fazendo drama, eu só estou tentando deixar o meu café da manhã no estômago mesmo. Essa melação toda de vocês me deu uma forte dor de barriga. 

— Você é estranha. — Digo.

Hoje completam duas semanas que a Hillary terminou com o Aidan. Ele se mudou para outro país e a relação dos dois se complicou. Agora, depois do término, a Hilly não pode ver uma única cena de casal que já odeia.

— CRIANÇAS, ENTREM AGORA! ESTÁ MUITO FRIO AÍ FORA. — A minha mãe grita da cozinha.

Reviro os olhos e ajudo o Matthew a tirar o seu casaco que está encharcado de neve. Ele passa o braço pelos meus ombros e nós entramos em casa lado a lado com um sorriso bobo. Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e se afasta para cumprimentar o meu pai e a minha mãe que estão preparando o jantar.

60 dias com eles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora