Capítulo 40

26.8K 3.4K 3.8K
                                    

— Você deveria vestir isto! — Nath apontou para o vestido azul em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você deveria vestir isto! — Nath apontou para o vestido azul em suas mãos. — Ficará lindo em você.

Ontem foi o campeonato e logo em seguida a premiação. Posso afirmar com certeza que foi uma das maiores confusões que já vi em toda a minha vida. Todas as pessoas que estavam vendo a maravilhosa competição dos profissionais, queriam tirar fotos com os campeões, e ainda tinham os jornalistas e fotógrafos que praticamente pulavam em cima deles por uma reportagem ou foto. Foi uma loucura.

Não consegui nem parabenizar o Matthew. Depois de toda aquela premiação ele fez questão de tirar várias fotos com os seus fãs e dar entrevistas. Em seguida, Matthew foi obrigado à dar uma longa entrevista exclusiva ao jornal local televisivo do Chile, e por isso, teve que ir para uma cidade vizinha para dar a entrevista junto com os outros dois esquiadores profissionais que ficaram no pódio. Matt dormiu em um hotel na outra cidade, chamada Wintervillage. Hoje à tarde ele pegou o vôo de volta para Killa e irá nos encontrar na festa de comemoração.

Eu estou louca para vê-lo e abraçá-lo. Tudo o que eu queria ontem era fazer isso. Por incrível que pareça, eu estou morrendo de saudades dele.

Agora, eu, minhas irmãs, e a Kylie estamos nos arrumando para a festa dentro do quarto da Nathalie.

— Ok. — Pego o belo vestido azul da mão da Nathalie e entro no banheiro para trocar de roupa.

— Nem acredito que amanhã já é a nossa volta para casa! Passou tudo rápido demais. — Hilly reclama e mesmo dentro do banheiro consigo escutar a Kylie bufar.

— Nisso eu tenho que concordar. As férias passaram rápido. Vou sentir saudades daqui.

— Nunca pensei que eu diria isso em algum dia da minha vida, mas Killa se tornou um lugar onde eu me sinto em casa. Gosto daqui. Eu sinto que esse lugar faz parte de mim e da minha essência. — Escuto a voz da Nathalie e me surpreendo com o que ela acaba de dizer. Minha irmã nunca foi muito profunda, e ver ela dizer algo tão intenso assim me assusta.

— Esses sessenta dias vão ficar para sempre nas nossas memórias. — Digo saindo do banheiro depois de trocar a roupa. Elas parecem estar feliz com o resultado.

— Está linda! — Nathalie sorri e eu retribuo o sorriso. — Agora deixa eu fazer o seu cabelo e sua maquiagem. Senta aqui! — Ela aponta para a poltrona em frente à sua mesa improvisada com milhares de maquiagens em cima.

A verdade é que eu amo as minhas irmãs mais que tudo, mesmo sempre reclamando delas. Hillary e Nathalie são essenciais demais na minha vida. As duas são as minhas protetoras e melhores amigas. A Kylie se tornou uma boa amiga e companheira que pretendo levar para minha vida toda. Mesmo que nós tenhamos gostos e opiniões muito diferentes, eu a amo e sei que posso contar com ela nos meus momentos difíceis e felizes. As três são grandes amigas. As melhores.

— Ainda não estou acreditando que o Matthew ficou em segundo lugar no campeonato mais difícil de skiing do mundo. Julieta, o seu namorado é incrível. — Nathalie diz enquanto começa a fazer uma trança lateral no meu cabelo.

60 dias com eles Onde as histórias ganham vida. Descobre agora