let me be your ruler

257 28 27
                                        

E eu estava no topo, gritando em plenos pulmões "Conquiste isso, Bae. Já é inteiramente seu", essa madrugada é minha, estou segurando o mastro, vou navegar até a terra do nunca. Podem me achar louca a partir de um certo ponto vista, mas realmente não ligo, hoje eu só quero voar, bem alto, até que ninguém possa me alcançar.

Muitas vezes estive no topo, me derrubaram de lá e não amorteceram a queda. Mas eu subi novamente, com a determinação de um pecador quando nega sua sina até o final de sua vida cheia de hipocrisia. Há muitos de mim por aí, nós não ligamos, só queremos curtir o momento e poder ser quem somos, sem filtros. Quem liga se o carpete está manchado de vinho? Traga mais uma taça, por favor.

Hoje, nessa noite de quatro de julho foi onde eu pus meus olhos em ti, Kang Seulgi. Você é como eu, então, conte até três e entre nessa jornada, serei sua governanta, me deixe-se ser a quem manda, viva essa fantasia. Grite em mil tons de cores, já passamos do amarelo para o azul, estamos chegando quase no final do arco-íris, o grande pote de ouro é a liberdade. Você sente isso? Não é legal?

Eu serei seu Einstein, seu Newton, seu Galileu e seu Hawkings. Apenas me deixe te guiar, passe por dentro do túnel onde rodam minhas teorias, meu paradoxo mal articulado e minhas equações que estão dando você como resultado agora. Só um gênio pode apreciar e decifrar uma mulher como você.

Eu sou um gênio.

Se deixe levar, dance mesmo que tudo esteja silencioso, nossas mentes estão barulhentas em uma bela sintonia. Eu estou apaixonada por comandar, então, ponha as mãos em minha cintura e me chame de abelha rainha.

Queen bee, seulrene.Stories to obsess over. Discover now