Cyber Connect

106 12 0
                                    

Era tarde da noite, quando o grito de meu pai soou tão alto que eu pensei que ouviria reclamações dos vizinhos, logo após as suas ordens.
- Emett eu já disse para desligar a droga do computador e ir deitar! Amanhã você tem aula e esse barulho irritante não nós deixa dormir!

Meu pai era um tanto ranzinza, mas ele estava certo. Afinal hoje é domingo, e, segunda não é um bom dia pra se acordar com preguiça ou mau humor.
Mas, como todo adolescente ignorante e cheio de vícios. Somente abaixei o volume do alto falante do Notebook e continuei mechendo. Eu não estava com sono.

Eu já havia acostumado a dormir tarde e com a luz do computador em meu rosto não seria nada fácil ficar com sono.
Pra minha sorte, ouvi meu pai roncar alguns minutos depois de berrar por toda a casa, oque era um bom sinal.

Cyber Connect é um site da minha cidade. Algumas pessoas usam ele como meio de desabafo, outras usam como meio de cyber bullying, homenagens românticas e todo tipo de coisa idiota adolescente.

Eu costumo entrar bastante nele por que os garotos do terceiro ano ficam postando fotos de garotas só com a roupa de baixo. Não me julguem, afinal qualquer garoto hétero faria o mesmo que eu.

Estava rolando o feed de notícias do site quando uma imagem me chamou a atenção. Não era uma imagem quente e nem abusiva ou algo do tipo e sim um pedido. Não era um pedido de desculpas, namoro, ou encontro... mas, um pedido, de ajuda!

Semicerrei os olhos e aproximei meu rosto da tela esbranquiçada enquanto lia com calma e atenção o post.

"Coisas ruins acontecem com pessoas boas"
"Eu comecei a entender essa afirmação a alguns meses. Muitas pessoas perguntariam "A mas por que disso ?"
Talvez a vida seja uma grande prova constante e as coisas ruins são jogadas em cima de você para que vejam se você é realmente uma pessoa boa.
Por favor, me ajudem. E quando não se tem como fugir destas provas. Destas coisas ruins ?"

- Rosalie Maran

Antes de te conhecerWhere stories live. Discover now