Parte V

151 6 0
                                    

- POLICIAL BALEAADOOO, POLICIAL BALEADO  - eu grito pro COPOM.
Quer saber? eu corro pra viatura e coloco ela pra entrada da casa na favela, eu pego o Rod e coloco ele no banco de trás da viatura. O protocolo diz que eu não posso socorrer e devo esperar na cena... FODA-SE O PROTOCOLO, a vida do meu parceiro de farda é mais valiosa.

Liguei o carro e sai cantando pneu, indo em direção pro hospital mais próximo. Ligo a sirene e os pisca pisca da viatura tudo. 

- COPOM, estou com meu parceiro ferido na minha viatura e estou indo pro hospital mais próximo da minha localidade, QSL? - eu disse.

- 023, você sabe que não pode quebrar o protocolo, aguarde pois as viaturas estão chegando. - responde o COPOM.

- FODA-SE O PROTOCOLO, ELE VAI MORRER SE EU NÃO FOR PRO HOSPITAL, FALA LOGO ONDE TEM A PORRA DE UM HOSPITAL - eu respondo.

Aquela hora deu um cagaço... o medo de perder o emprego por desrespeito... dá um tempo e o copom não diz nada.

- Pode me informar como se encontra o estado do policial? - responde o COPOM
- O policial se encontra com um sangramento na parte do peito causando por um disparo de fuzil, QSL? não sei o calibre. - eu respondo.

Pra você que não sabe de novo, código Q é um código usado por diversas profissões, entre elas é policia, bombeiro, resgate e ai vai. Pesquisa no google ai que eu não vou dizer o significado de cada uma.

- O hospital mais próximo de vocês é o do alvorada, QSL? - o COPOMretorna.
- Positivo COPOM, tks aí, qualquer coisa estou no QAP, QRV. TKS aí - eu respondo.

Eu ficava olhando toda hora pra trás pra ver como o Rod estava.Cheguei em uma pista com limite de 60km que era o retorno pra entrar no bairro onde ficava o hospital, como eu estava em emergência, obvio que não estava em 60 km, eu estava á 130. Até que o improvável aconteceu... Um arrombado me fechou e eu perdi o controle da viatura...

O amor do sargento ErycWhere stories live. Discover now