Parte I

204 10 0
                                    

5:00 em ponto, ainda não tenho carro nem moto, o carro que quero comprar ainda não chegou, FODA PRA CARALHO PRA TRABALHAR. O foda de não ter carro ou moto pra ir trabalhar e ainda sendo pm é que o risco que tu corre é o triplo, mas preciso seguir. Vou na varanda tirar a farda do varal, pois PM não pode nem colocar a farda no quintal porque ninguém pode saber que você é policia. Pego a farda, volto para o quarto, pego uma blusa preta, uma camisa preta e uma calça jeans, jogo a farda dentro da bolsa, tiro a camisa que tava usando para dormir e coloco o colete. Sim, coloquei o colete no peito mesmo, sem nenhuma blusa por baixo. ESTRATÉGIA. Vesti uma camisa preta por cima do colete, vesti a jeans e uma blusa pra cobrir o volume que o colete fazia, peguei minha .40 em cima do armário, carreguei e coloquei na cintura. 

Hora de sair de casa, eu saio e olho para todos os lados para ver se não tem nenhum ladrão me esperando sair de casa (emboscadas costumam ocorrer quando tu tá entrando ou saindo de casa).  Sai e estava indo em direção ao batalhão que ficava uns 2,5km da minha casa. Eu sempre fazia o mesmo caminho, mas hoje, fiz um caminho diferente pra encurtar o trajeto. Passei em frente de uma escola e havia 2 malas conversando e fumando maconha, estava um cheiro insuportável. Passei normalmente, até que um dos malas falou comigo:

- Ow jhow. - eu ignorei

O  mala veio pra cima de mim e me puxou:

- Aew jhow, tá surdo caralho? - Respondi: Irmão, não toca em mim que em nenhum momento eu toquei em você.

- Tá tirando com minha cara cuzão?, vai pagar de advogado é seu merda? - Ele respondeu

- Qual foi vacilão, o que tu quer comigo? e não encosta em mim - Respondi

E o mala já colocou a mão pra trás da calça e disse:

 - Folgado você em jhow

Nessa hora eu coloquei a minha mão na cintura, o mala tirou uma faca da cintura e veio em minha direção. FUDEO. Eu desviei da facada e joguei ele para trás, antes de ele se levantar e partir pra cima de mim de novo, eu peguei minha pistola com um ódio, destravei e apontei para os dois. Apertei o gatilho sem dó, mas surge um problema. PM usa a porra de uma .40 da taurus que é fabricada aqui no brasil para substituir a glock. Apertei o gatilho, mas cade que a arma dispara?

Os malas começaram a correr igual condenados e eu apertando, apertando e mirando pra eles porém nada do tiro sair. Até que finalmente a porra do tiro saiu. "pew, pew, pew, pew, pew, pew".

Dei 6 tiros neles, errei 2 e acertei 4. Voou sangue dos malas parecendo uma cachoeira. Tentei correr atrás do segundo maconheiro, mas o desgraçado já sumiu do mapa. Voltei pra cena e vi o mala baleado tentando se arrastar pra dentro da escola, pisei na nuca do pau no cu e disse:

- Se mexe que eu descarrego o pente na tua cara seu pau no cu. Não mexe com quem tá queto seu maconheiro do caralho.

O mala tava se contorcendo de dor e dando uns gritos, liguei pro 190 e o 192, chega a polícia e a ambulância depois de 10 minutos, eu tava rezando pro mala ter morrido. Os médicos do samu levaram o mala inconsciente para o hospital. 

Fui pra delega e depois para corregedoria pra esclarecer o que havia acontecido, quase me fudi na corregedoria por causa desse país de merda que PM tem uma arma mas você só pode reagir depois de estar no chão quase morto, tu vai ficar preso na corregedoria, vai perder sua arma e sua farda, ainda pode ser julgado na justiça e PRESO. Não sei o que deu na corregedoria, geralmente eu taria fudido agora e para a minha surpresa, me ouviram e me liberaram. Logo em seguida, recebi a noticia que o mala que eu chumbei tinha morrido. Enfim, legítima defesa irmão.

O amor do sargento ErycWhere stories live. Discover now