Parte III

163 8 0
                                    

13:30, fim do horário de almoço. Eu e ele fomos pra viatura, o carro era uma spacefox, tinha uma 12 no suporte do banco de trás. Entramos na viatura e o Rod ficou mexendo no celular até chegar alguma ocorrência. Zap zap, cheio dos grupo de porn.

 Zap zap, cheio dos grupo de porn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deixa eu aproveitar e dizer:

O batalhão funciona da seguinte maneira: Ele é separado por grupo criados pelos próprios PMs. Existe 5 grupos: O grupo dos PM Delta, onde só tinha policial de patente alta; O grupo dos PMs Echo, onde só tinha os policiais mais fodas do batalhão; O grupo das PM FOX, onde só tinha policial feminina; O grupo dos PM Nill, onde eu estava e só tinha PM normal e o grupo dos PMs Beta, onde só tinha os policiais "nerds" e aqueles que trabalhavam no COPOM, que pra você que não sabe, COPOM é Centro de Operações Policias Militares em grego.


O grupo das FOX, só falavam com os Policiais do Delta e do Echo, que era uma pena pra mim que estava no Nill. Eu tava apaixonado pela aquela ruiva porém ela não dava bola pra mim. O Rod já era casado, e eu queria de alguma forma conseguir chamar a atenção da ruiva, precisava pensar como. Começamos a patrulhar, até que chega uma ocorrência de roubo em loja, atendemos
e chegamos no local e era trote.

Ficamos atendendo ocorrência até o anoitecer. Cara sério, tava chato pra caralho aquele dia... Só ocorrência de charlie 04 e pra você que não sabe, charlie 04 é briga de família em Maltês. Até que, 7:15 da noite... COPOM paga uma ocorrência de trafico de drogas em uma favela á 10km do batalhão, FINALMENTE UMA OCORRÊNCIA QUE PRESTE. o foda de ocorrência de favela é que: eu e ele somos dois, os dois só de pistola, os mala tudo de fuzil, e o colete da rádio patrulha só tem proteção contra pistola e facada, AÍ FODE NÉ SISTEMA. Poderia arranjar uma mt-40 pra podermos brincar, mas a gente é rádio patrulha e não podemos andar com armamentos mais "pesados".

Começamos a nos deslocar pro local da ocorrência, com tudo desligado, todo tipo de pisca pisca tivemos que desligar pois entrar em favela com giroflex e sirene ligados é pedir pra levar chumbo.

O amor do sargento ErycOnde as histórias ganham vida. Descobre agora