Capítulo 08

312 26 22
                                    

No outro dia...

- Cócororococooooó!

Acordo com meu alarme esquisito de galo barulhento. Fiquei acordada até tarde ontem por causa de um filme interessante que estava passando na TV. E não queria perder essa oportunidade de ouro de assistir: "A Múmia".

Dou um pequeno sorriso bobo sem querer, por perder meu tempo para assistir isso... MAS ERA COM O TOM CRUISE, COMO EU PODERIA PERDER?

Em fim estou alguns minutos atrasada e acho que nem vai dar tempo de tomar um café da manhã digno, já que tenho que colocar meu plano em prática.

Estou muito animada ADRENALINA! Muahahahaha.

(...)

Acabo de chegar na escola e tenho 80% de certeza que meu plano está impecável:

Passo 1: Esperar escondida, um pouco afastada do portão da escola o agente 24 (a Isa) chegar, para dar início ao plano Infalível (MUAHAHAHAHA)
*Lembrete: Tenho que parar com o... MUAHAHAHA. CHEGA!*

Passo 2: Plano armado, só esperar o GM boy (Garoto misterioso). Okay, nome idiota, eu sei, estava sem criatividade!

Passo 3: Seguir o garoto até a sala dele, enquanto Isa enrola o coodernador para o sinal não bater e eu terminar me atrasando.

Passo 4: Descobrir a sala do garoto e depois da aula dar uma olhada nos registros.

Muaha... Foi quase...

Passo 5: Tomar uns remédios controlados e ir me tratar num psiquiatra.

É, parece que meu plano está pronto.

(...)

Quando finalmente a Isa chega já faltavam 05 minutos para o sinal bater (acho que ela esqueceu o que é pontualidade), então mandei ela se apressar antes que o plano vá por água a baixo.

Esperado alguns segundos a nossa vítima entra em ação. Coloco o meu capuz e tento segui-lo desfarsadamente, para ele não perceber. Vejo que ele subiu alguns andares, então isso significa que ele é de uma série acima da minha.

Até que então finalmente ele acha sua sala, ah... Que alívio, não aguentava mais segui-lo em plena manhã de... de... Que dia é hoje mesmo? Quer saber? Não importa, o que vale é que já sei a sala do meu mistério!

(...)

Segundo ano... Essa era a série dele, um ano á minha frente, então ele pode estar na faixa etária dos 16-17 anos. Pelo menos agora eu sei a sala do meu meliante e poderei finalmente acabar com a primeira parte do mistério tenebroso que me assombra de curiosodade à todo momento.

Agora a aula era de Geografia, Ah... Geografia, tão chata e desnecessária, não acham? A professora discutia com alguns alunos o tema do projeto da unidade e adivinha o que era? SAÚDE, é sério isso produção? Sim, e alguns alunos falavam que queriam que nossa sala ficasse com a saúde humana, especifidacamente, da mulher. A única coisa que podia fazer á respeito era concordar.

- Ok turma! Quero que vocês me tragam um resumo em relação ao assunto dado na aula, e um trabalho sobre a saúde em geral, valendo 2,5 na caderneta. - A professora fala enquanto toca o sinal e continua. - E quero ou em dupla ou individual, nada de quartetos e quintetos ou qualquer coisa do tipo. - Ela conclui e é claro que eu e a Isa não vamos desperdiçar essa chance de trabalho em dupla.

A aula acabou e a adrenalina que passava por minhas veias estava só no seu começo.

Garoto Misterioso (EM REVISÃO)Место, где живут истории. Откройте их для себя