Capítulo 22

7.6K 761 48
                                    

VÊ-LA CAINDO DIANTE de todos daquela maneira era como esse a tirasse dele para sempre. A mulher que, com aqueles cabelos ruivos e o comportamento de uma gata selvagem, virou sua vida de cabeça para baixo. Ela foi a mulher que ele mais desejou como homem e a que mais admirou como ser humano, pela sua enorme garra e determinação de vencer na vida.

De fato, ela havia conseguido vencer o concurso e mostrar a todos do que era capaz. No entanto, vê-la cair e desmaiar era muito pior do que qualquer coisa. Trevor realmente havia se apaixonado e pela primeira vez em sua vida, amava uma mulher, que não fosse sua mãe ou irmã. Clarissa o conquistou por todas as suas qualidades e embora o que ele pensasse no início, após ter dormido com ela pela primeira vez, ela não queria seu dinheiro ou usar sua inocência para arrumar um marido rico. Agora, ela estava sendo levada às pressas para o hospital mais próximo, que ficava no bairro ao lado, mas diante de tantas revelações, era compreensível que ela tivesse desmaiado.

Trevor a levantou do chão, pegou-a no colo e sentiu seu rosto pálido e gelado. Ela estava branca como neve e gelada como o inverno. Malvina foi contida pelos seguranças e devia explicações à polícia pela separação das gêmeas e ainda, pelas explosões que mandou seus capangas cometerem em Consuegra e Albarracín. Malvina foi levada à delegacia e as investigações começariam em cima das descobertas que Trevor fez.

Arturo o questionou o por que de não contar nada a ninguém e Trevor respondeu que era para proteger a todos, uma vez que a quadrilha a qual Malvina comandava era muito forte e armada. Clarissa foi colocada em uma ambulância, enquanto o programa foi temporariamente cancelado, embora ela tivesse vencido o O Lo Tomas o Lo Dejas.

Junto com Trevor, que acompanhava Clarissa na ambulância, foram de carro Arturo e Lorena, enquanto os jurados desejaram o melhor à Clarissa, mas não os acompanharam. Trevor colocou a cabeça da amada sobre o colo enquanto o tentavam reanimar Clarissa dentro do veículo, que estava a caminho do hospital. Os enfermeiros não obtiveram sucesso e assim que chegaram na unidade médica, ela foi colocada na maca e levada às pressas para uma das salas do hospital.

Os médicos empurraram a maca com pressa pelo corredor principal, e antes de entrarem na sala, o médico pediu que todos os familiares e Trevor ficassem na sala de espera até segunda ordem. Ela estava em um estado delicado e até que descobrissem o que era, todos deveriam esperar. Trevor parecia estar vivendo um pesadelo e caso a perdesse, jamais se perdoaria.

CLARISSA DESPERTOU EM uma sala branca, deitada em uma cama, com seu braço conectado a um cano fino. Olhou em volta e havia apenas uma enfermeira perto dela, cuidando de seus batimentos. Ainda desorientada, ela procurou se sentar na maca, mas sentia muito fraca.

- Ei, ei, espere. – Pediu a enfermeira. – Espere que vou ajudá-la.

A enfermeira ajeitou o encosto da cama para Clarissa e ela se sentiu bem melhor sentada na maca.4

- O que aconteceu? Pode me dizer?

- A senhorita desmaiou em um programa de televisão e pelo que eu ouvi, você ganhou o concurso.

Então ela realmente não havia sonhado. No entanto, ainda se lembrava das revelações que a fizeram perder a consciência.

- Pode me dizer quanto tempo eu dormi?

- Cerca de três horas.

Clarissa se surpreendeu e disse:

- Parece que descansei bastante. Preciso ir embora daqui.

- Nada disso, senhorita. Ainda nem falamos sobre o seu diagnóstico. Em poucos minutos, o Dr. Enrico virá explicar o que houve com você.

- Certo. De qualquer maneira, muito obrigada!

Encontro com o Passado - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 4 (COMPLETO)Where stories live. Discover now