Capítulo 7

9.4K 795 35
                                    

CLARISSA NÃO TEVE TEMPO de perceber quando Trevor a puxou pela cintura e a deixou de frente para ele, mesmo sentada. O grito de protesto foi calado pela investida poderosa da língua dele, experiente e que já lhe proporcionara muito prazer. Como se a razão tivesse se esvaído do seu corpo, Clarissa se entregou a ele e o abraçou forte, sentindo os músculos fortes sob a jaqueta de couro de aparência cara.

Trevor a beijava sem pudor, reavivando a paixão que existia dentro deles, o desejo insano e insaciável. Eles eram como gasolina e fogo, prontos para entrarem em combustão. Trevor inclinou a cabeça e beijou-lhe o pescoço gracioso, provocando Clarissa a soltar seu nome em um gemido entre os lábios. Ela arqueou as costas e sentiu a pele arrepiar com a força da atração que os consumia desde que haviam se conhecido. Pior, à qual não conseguiam resistir.

Ele se afastou tão abruptamente que Clarissa teve tontura. Os seus olhos azuis estavam dilatados e ela sentira a ereção dele contra a barriga. Os lábios masculinos e experientes haviam acabado de lhe proporcionar um enorme deleite, levando à loucura e à insanidade. Ela estava com os sentidos como fogos de artifício, excitada e tentando entender a si mesma.

- A proposta que eu tenho é que você permaneça comigo por um tempo.

Ela estreitou os olhos para ele, ainda se recuperando do beijo explosivo.

- Como minha amante, é claro.

Com uma onda de fúria, ela levantou a mão para esbofeteá-lo, m as não conseguiu, porque ele segurou sua mão antes que completasse antes que Clarissa completasse o ato.

- Não pense em fazer nenhuma gracinha, Clarissa. – Falou ele, duramente. – Eu preciso que faça uma viagem comigo a Consuegra, a pedido do meu cliente. Se não fizer isso, eu espalharei para toda Madri que você é uma devedora por todas as cidades por onde passa.

- Que tipo de homem você pensa que é?

- O tipo que é muito poderoso e você sabe muito bem disso. Sou bilionário e posso tanto levar uma pessoa ao céu, quanto ao inferno em questão de um estalar de dedos.

- Você é desprezível!

- Saiba que eu já paguei suas contas. Os aluguéis em Bra estão quitados e o dinheiro foi depositado pelo meu assistente Harvey durante a manhã. Suas despesas com o hotel barato onde estava hospedada foram pagas e seus poucos pertences, retirados e levados à suíte do hotel onde eu estou hospedado.

- Como ousa? De quem teve a autorização para fazer uma coisa dessas?

- De mim mesmo. - Ela sorria de maneira insolente.

- Você é o homem mais desprezível que eu conheci em toda minha vida!

Homem arrogante. Clarissa odiava aquele lado de Trevor.

- A nossa viagem a Consuegra será muito agradável. Apenas temo que não conseguirei retornar a tempo para passar o Natal com a minha irmã e minha mãe. E você, tem um namorado para comemorar o Natal?

- Não, estou solteira. Não que isso seja da sua conta.

- Se viajará comigo, tudo relacionado a você me interessa. É melhor ir se acostumando.

Ela não tinha escolha. Obedecia Trevor ou sua vida profissional estaria arruinada, com as intimidações que ele estava fazendo. Clarissa sabia que ele era muito poderoso e influente, sobretudo no Reino Unido. Num piscar de olhos, aquele homem poderia transformar a sua vida em um inferno.

- Eu viajarei a Consuegra com você, mas com uma condição.

- Fale. – Encorajou ele, esperando.

- Irei a Consuegra com você se me deixar participar do grande concurso de chefs de cozinha que acontecerá em breve.

Encontro com o Passado - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 4 (COMPLETO)Where stories live. Discover now