Capítulo 15

8.5K 776 39
                                    

O clima dentro do carro estava muito tenso, uma vez que tinha começado a esquentar ainda dentro do quarto.

Trevor conduziu Clarissa até o carro, que estava situado no estacionamento do hotel. Eles entraram no carro e Trevor deu partida.

- Impressionante como a cidade é bonita, não é? - Comentou Clarissa, colocando o cinto de segurança.

- Sim. Eu já tinha vindo a Espanha para fazer negócios. Conhecia muitas cidades, mas Consuegra, não.

- Tem muitos clientes espanhóis?

- Sim. Aqui e por todos países europeus. Eu não consigo fazer tudo, então me encarrego da parte financeira principalmente, com folha de pagamento dos meus investigadores, impostos e demais contas a pagar.

- E as demais atribuições? - Perguntou Clarissa, curiosa.

Trevor seguiu pela rua de blocos de pedra, assim como era Volterra. Segundo o GPS do celular dele conectado ao painel do carro, eles estavam quase chegando.

- Tenho uma equipe em cada escritório nas grandes cidades europeias. Londres, a matriz, e as filiais, digamos assim, Paris, Berlim, Roma, Madri, Lisboa e cidades de países no Leste Europeu.

- Deve ser muito trabalho mesmo. Casos o tempo inteiro para resolver.

- Dos mais diversos tipos. Marcollo é meu fornecedor com combustível para os carros da empresa e com minhas viagens de jato. Christophe é meu diretor jurídico.

- Eles são muito queridos. Presumo que sejam grandes amigos, como eu, Felippa e Clarissa.

- Com toda a certeza. Nos auxiliamos uns aos outros, somos companheiros de viagens e compromissos.

Ela sorriu. Podia imaginar a grande amizade e o forte laço que vinculava Trevor a Leon, Thomas, Marcollo, Christophe e Antoine. Assim como ela a suas amigas. Nada podia deteriorar sua amizade, nem mesmo a distância, circunstância que enfrentavam naquele momento.

Trevor diminuiu a velocidade do Jaguar e achou uma vaga em frente à bonita fachada do restaurante. Ele estacionou o carro, saiu do veículo, contornou-o por fora e abriu a porta para Clarissa, sendo um verdadeiro cavalheiro.

- Obrigada. - Disse ela, sem jeito.

Ele pegou em sua mão e com a outra e conduziu-a até o restaurante, com uma mão apoiada na parte baixa de suas costas. Eles entraram no restaurante, que era iluminado por luzes douradas, oriundas dos candelabros de cristal que pendiam no teto. Um maître os aguardava nas portas duplas, que eram ornadas de ferro batido e os cumprimentou assim que adentraram o ambiente.

- Sejam bem-vindos. Esperamos que gostem da nossa comida.

Clarissa sorriu e em sua cabeça, aquele momento parecia um sonho. Estava ao lado do homem que amava, no ambiente perfeito e na hora perfeita. Seu coração acelerava, as mãos suavam, apesar do frio, aquilo parecia muito mais com os romances e contos de fadas que costumava ler. O maître os conduziu até a mesa do fundo, que era reservada e afastada dos demais casais e familiares que comiam no estabelecimento.

Trevor puxou a cadeira gentilmente para Clarissa, e em seguida, ela sentou à mesa. Ele também se sentou e ficou de frente para ela, com seus olhos azuis dilatados e com um sorriso preguiçoso no rosto. A expressão fez com o seu estômago se contraísse, como se soubesse o que estava pensando. O que refletia nos olhos de Trevor eram desejo e fogo. Ela o queria, mas mesmo assim, estava com um pé atrás, baseada na sua última (e primeira) experiência com ele, do jeito que ele a tratou após o ato.

Quebrando o clima, um garçom de meia-idade se aproximou deles com um tablet à mão, a fim de anotar seus pedidos.

- O que gostariam de comer?

Encontro com o Passado - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 4 (COMPLETO)Where stories live. Discover now