6° Capítulo

101 8 0
                                    

O Marte me beijava insaciável... ainda naquele Jardim e ambos encharcados pela chuva e por nossos desejos. Ele praticamente me arrastou até seu quarto, com cuidado para não acordarmos ninguém, ja la próximo a sua cama, em pe na frente daquele homem tão lindo e tão misterioso, eu estava indefesa e sabia que era dele, ele começou a me despir sem tirar seu olhar do meu, vestindo apenas uma calça jeans toda molhada, ele se tornava mais atraente ainda.
Me colocou em seus braços e caminhou até o banheiro, me colocando sentada e despida naquela pia enorme, fazendo com que eu ficasse bem na sua frente e lentamente foi abrindo minhas pernas, de forma que eu estava vulnerável a ele e a seus desejos.
Marte começou a beijar a parte interna das minhas coxas de forma que seus olhos ainda alcançaram os meus, seu olhar queimava e isso me deixava louca, nenhum homem jamais despertou tanto desejo em mim, me fazendo perder o juízo.
Ele começou a beijar meu clitóris e bem devagar colocou um dedo dentro da minha vagina que a essa altura estava toda melada, nesse ritmo ele começou a chupar e lamber meu ponto "G" eu gemia de prazer

Marte - "como você está pronta pra mim."

Nesse instante coloca mais um dedo e aumenta a velocidade daquelas lambidas e chupões, meu corpo já não aguentava mais e gozei.
Eu- "puta merda!"
Ainda atordoada senti quando ele me carregava de volta para o quarto e me colocava deitada na cama, quando dei por mim ele estava por cima e colocando a camisinha, em seguida meteu aquele pau duro e rosado com força e rápido, gemendo..."AH, SIM!" fechando os olhos, dava muito tesão ver ele daquela forma se entregando a mim.
Ele então passou o braço por debaixo da minha cintura e com o outro levou suas mãos ao meu rosto,
" você é minha" queria responder que sim...eu era dele, porém estava muito excitada pra isso.
Ele nao parava de meter, eu sentia que ele já não suportava mais e então explodiu me levando com ele desabando sobre meu corpo, foi intenso.
Em meio a meu delírio penso em ter escutado o Marte falar "estou perdido, estou apaixonado" será que é real? Sinto meu corpo relaxar, queria olhar para aquele lindo homem, porém meus olhos estão muito pesados, sinto um leve beijo sobre meus cabelos e adormeço.

Acordo, ainda estou atordoada, olho pro lado o Marte dormi feito um anjo, deito de forma que posso ver seu lindo rosto e sentir sua respiração, passo minha mão sobre seus cabelos, como me apaixonei assim por você? Meu Deus... eu Amo esse homem.
Logo percebo que o sol está prestes a surgir e corro para o meu quarto antes que todos percebam que eu nao dormi nele.
Pouco tempo depois vou ao quarto do joel que dormia, e desço para sala de estar, a Sra Genoveva está lá.. cara ruim como sempre.

Genoveva - "menina, quero que arrume o Joel hoje com terno e que esteja impecável."

Eu- o Joel vai para algum evento?

Genoveva - Sim, a festa da Primavera, que será no salão de festas da mansão!

Eu- "ah, desculpa eu não sabia, deve ser muito lindo. "

Genoveva - "claro que não sabia, os empregados não são convidados então, fique Em seu quarto eu acompanharei o Joel."

Eu- claro! Com licença.

Até parece que eu me atreveria a ir a um evento assim, não tenho nem ao menos o que vestir, sem falar que eu me sentiria perdida.
Meu dia foi bem agradável com o Joel, brincamos, rimos e estudamos... não vi o Marte o dia inteiro, ele simplesmente sumiu, nossa será que era so sexo? Eu sou apenas isso?

Já era noite, Joel estava lindo como um Príncipe, como eu queria tirar essa cadeira de rodas dele não o cai bem.. ele é tão feliz e cheio de vida, meu menino.
Olho pela janela do meu quarto e vejo que muitas pessoas estão chegando em seus carros de luxo, o Jardim está todo cheio de luzes é encantador.
Quanta mulher bela, deslumbrante em seus vestidos longos e distintos, derrepente alguém bate na porta... será o Marte? Corro para abri-la, é um rapaz, moreno e muito bem apessoado, de uns 20 anos e com um toque bem feminino.

Ele- oi fofa, sou Carmelito, cabelereiro e maquiador

Eu- ah, você errou de quarto, eu não vou pra festa

Carmelito- não flor, eu não errei nao, você é a Isis né mesmo?

Eu- sim, sou eu... mas eu não chamei ninguém pra me arrumar e eu não vou.. desculpa

Carmelito- olha eu estou recebendo ordens do seu patrão e ele quer você arrumada e eu vou te arrumar.

O Marte nem ao menos apareceu hoje e agora quer que eu vá a uma festa que nem ao menos fui convidada?
O Carmelito esperava impaciente e eu nao sabia o que fazer...

Carmelito- "olha, eu vou te arrumar depois disso se você vai ou não, problema seu ."

Resolvi aceitar até pq ele não parecia está disposto a ir embora sem mecher comigo.
O Carmelito trabalha muito bem, ele escovou meus cabelos e fez um belo penteado o qual o prendia , também fez uma maquiagem que deixava meu olhar marcado e penetrante, quando ele me mostrou ao espelho... não acreditava no que via, acho que parei muito no tempo me relaxei e me preocupei demais com os outros e eu? Depois de tantos anos me sentia linda, obrigado Carmelito.

Agora estava so, meus pensamentos e eu, novamente sou interrompida pelas batidas em minha porta, Abro e é uma das camareiras da mansão, "mandaram te entregar" uma caixa preta com uma linda faixa dourada, agradeci e corri pra cama para abri-lá, era um lindo e sensual vestido vermelho, um tecido que nunca toquei igual, a caixa trazia um bilhete;

" para a mulher mais linda, me da a honra de ir comigo a festa da Primavera? Passo no seus aposentos as 19;00hrs , com carinho... Marte.

Comeeentem gente oq acharam 🙄😍❤

O Milionário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora