3° Capítulo

112 7 0
                                    

Acordei agora e sao  exatamente 17:30, depois daquela situação em qual vi aquele homem misterioso, eu simplismente adormeci no chão, entre meus pensamentos e aquela interrogação; quem é aquele homem e pq estava tao triste e perdido? estava ainda um pouco atordoada, quando alguém bate na porta por um momento me arrepiei, será ele? Então escuto aquela voz fina e jovial... Amanda!

Amanda-  Isis você está bem? Temos que descer para o jantar.

Abro a porta e ela entra no quarto...

Amanda- você ainda não se vestiu? E não me diga que vai vestindo isso?
Assumo que realmente estou relaxada com minha aparência,  a tempos não faço compras e realmente uma calça jeans e uma camiseta não seria a melhor roupa para uma apresentação a uma família tão formal.

Eu- desculpa Amanda, mas não tenho nada em especial para vestir.

Amanda- tudo bem, venha comigo em meu quarto.
Seguimos juntas... lá ela me fez uma produção básica,  porém fez milagre,  não lembrava mais que existia essa mulher aqui dentro.   Descemos para o jantar.. Eu estava vestindo um vestido em um azul claro, um pouco cavado nos seios, acima dos joelhos, com um corte impecável que deixava minha silhueta marcada, com meu cabelos longos soltos, uma maquiagem leve.

Chegamos naquela esplendorosa sala de jantar, com móveis impecáveis e uma prataria belíssima de um requinte de muito bom gosto.   Do lado esquerdo daquela mesa enorme estava a rabugenta governanta que nos fuzilava com um olhar, a direita um pequeno menino, de cabelos loiros e olhar baixo para seu próprio prato,   aquela cadeira de  rodas partia meu coração, quando olho bem a minha frente, na cadeira principal esta ele... o homem misterioso, tão impecável,  estava com uma calça de linho fino, mas agora com uma camisa mais jovial e simples... mas aquele olhar de superioridade e tristeza ainda o dominava. 
Fez sinal com a mão para que Amanda e eu sentassemos, sentamos ambas ao lado do garotinho. Um silêncio e derrepente. ..

Ele-  Como se chama?

Eu -  ISIS, senhor  (senhor? Ele deve ter o que? Uns 28 anos? )  

Ele-   me Chame apenas de Marte, saiba que todas as questões sobre seu trabalho aqui serão tratados com a senhora Genoveva, as demais explicações a Senhorita Amanda te passará!

Eu- Marte, como o planeta?  (risos )

Marte-  não!  Como o Marte Dono dessa casa e seu patrão.             Seguiu- se um silêncio. .. 
O Marte se levantou sem ao menos terminar a sua refeição.
Olho para a senhora Genoveva,  esta me olhando com ódio e insatisfação,  o Joel nem parece esta nesse mundo, muito menos naquela mesa... e a Amanda?  segurava o riso! 
E eu? Eu so queria que aquela noite terminasse logo!
Eram 22:00hrs, cada um ja estava em seus aposentos, Amanda tinha ido colocar Joel para dormir,  Como despedida de seu último dia, os demais eu não vi mais, e eu estava naquele quarto, pensando se eu sobreviveria a isso... não tinha sono, pensei então em ligar para Amanda.

Eu- Amanda está com sono?

Amanda- estou e vc? Está tudo bem Isis?

Eu- não! Vou até seu quarto.

O quarto da Amanda estava agora no fim do corredor, ja que era eu a nova babá, que quarto longe!  Passando por uma escada alguém enrolou rápido ficando de frente comigo, era ele... o Marte, nossa estava com uma calça pijama de algodão muito alinhada ao seu corpo, sem camisa, seus músculos e aqueles braços, tudo nele era perfeito!  Ele me olhava inquieto,  mas tbm com um ar de paixão,  sentia sua respiração ofegante próximo a mim. .. sem nenhum contato, porém muito próximos,  envolvidos por uma Química,  Eu estava vestindo uma camisola Branca que ganhará da Amanda,  com um robe,  porém este estava aberto, fazendo minhas curcas se desenhar sobre aquela camisola quase transparente, senti que estava com a calcinha molhada e ao Olhar para aquele homem, vi sua ereção sobre a calça,  foi tudo tão rápido,  mas para mim foi uma doce eternidade.
Ele apressou os  passos e sumiu no corredor,  Eu fiquei paralisada naquele chão,  quem era esse homem? Pq me sentia tão atraída por ele? Quem era o milionário?

O Milionário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora