9° Capítulo

105 2 0
                                    

Depois que aceitei o pedido de casamento do Marte, apesar dele ser um homem sério e discreto, ele está eufórico.
Jantavamos em um lugar muito peculiar e bonito, a luz de velas e a comida era preparada aos nossos olhos, bem ao lado das mesas.
Estávamos descontraídos e conversávamos sobre nossos medos, nossos gostos e etc...

Eu- " então Marte, você tem 31 anos, é um milionário, gosta de carros antigos e da culinária francesa o que mais preciso saber? " sorriu para ele que retribui.

Marte - " sou formado em administração e direito, fluente em francês e alemão, amo massas, minha maior alegria foi o nascimento do meu filho Joel e a maior tristeza, bem, voce sabe."
Agora ele tem um olhar triste e distante

Eu- " engulo no seco e rapidamente passo para outro assunto, então... de mim não tem muito o que dizer, afinal você já viu na minha ficha quando vim cuidar do Joel..., ahh, sou louca por sorvete e sonho em viajar por toda europa."

Nesse momento o chefe culinário pergunta o que queremos para o prato principal, ja que apenas bebemos..

Marte - " canard à l’orange, por favor! "

O chefe- " e a senhorita?"

-Nem sei o que é isso, mas também não sei o que tem aqui, nunca comi nada francês ou requintado-

Eu- " vou querer o mesmo que ele, obrigado "

O chefe segue para fazer nosso prato e sinto que o Marte olha pra mim com cara de riso.

Eu- " isso mesmo, eu não sei o que danado é isso!" Faço cara de birra

Marte- " calma minha mal criada (risos) canard à l'orange ... é o pato cortado em pedaços e cozido com caldo de laranja, penso que vai gostar.

Realmente eu gostei, comemos a sobremesa e voltamos para a mansão, estava exausta o dia foi bem movimentado e maravilhoso, chegamos e o Marte queria que eu dormisse com ele em seu quarto, porém eu não aceitei.. estava muito cedo e ninguém ainda sabia que somos noivos, decidimos fazer um jantar depois e contar a novidade, até então cada um em seu lugar, ele não gostou muito da ideia porém fui para meu quarto e não estendi a conversa, ele sempre ganha.

Tomei um banho relaxante, estava com muito sono, Marte consumia todas minhas energias, alguém bate na porta quem será? Abro e la está ele, apenas de calça pijama, aquele abdômen uma loucura e com aquele olhar, cabelo bagunçado voz baixa e sensual..

Marte- " você disse que não dormiria no meu quarto, mas não falou nada sobre eu dormi no seu." Aquele sorriso maroto, me puxou para cama e até esqueci que estava cansada.

Marte me apertava contra a cama, estava por cima de mim e brincava com meus seios, passava a língua ao redor e depois chupava os bicos, devagar e depois com força e mais força, ele coloca seu pau sobre meus seios inchados, bem no meio deles, aperto com força e Marte leva as maos na cabeça

"isso minha menina"

coloca o dedo na minha boca e eu o chupo com força, Marte não suporta e se posiciona em cima de mim, coloca a cabeça do seu pau na entrada da minha vagina, ela está muito melada, quando ele sente não se contém e mete com força e mais força, estamos os dois gemendo, não sentia mais meu corpo, apenas sensações, "goza pra mim minha Isis"
é como uma ordem, meu corpo obedece... gozo ali em baixo dele, ao escutar meus gritos Marte faz o mesmo.

Acordei e ele não estava mais, ja eram 7 da manhã, Joel voltará hoje a tarde e eu tinha que deixar tudo organizado, me arrumo e sigo para o café da manhã, estávamos um pouco embriagados ontem e não usamos preservativo, será que ele acha que tomo alguma coisa?
Ainda longe da sala principal ouço risadas, uma risada fina e irritante, de mulher! Chegando mais próximo vejo uma loira, aproximadamente 1,70 cabelos no ombro, olhos verdes, corpo perfeito e um sorriso impecável, ela vestia um vestido Rosa bem justo ao seu corpo, não era o tipo de roupa que voce usa para visitar um amigo, na sala com ela está Marte e Genoveva. Todos me olham entrando na sala, a loira me olha dos pés a cabeça, nunca me senti tão grata ao "senhor compro tudo" por aquelas roupas, eu vestia um vestido vinho, discreto.. porém que fazia ressaltar todos meus encantos, olhamos uma Para a outra, mulher tem sexto sentido, naquele instante perdi a fome.
Marte interrompeu nossos olhares lascivos.

O Milionário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora