capítulo 5

5.4K 55 6
                                    

Levei dois segundos para reconhecer o Luke jovem. Seu corpo desengonçado estava em forma, seus olhos ganharam uma tonalidade mais azul e seu cabelo louro estava um tom mais escuro.

Já havia se passado catorze anos desde a última vez em que nos virmos, as vezes me pergunto se ele se lembra de tudo que aconteceu, Mas minha pergunta é logo respondida quando ele passa por mim sem se que olhar na minha cara.

O primeiro dia de faculdade me deixa nervoso, Me lembro bem do Luke dizendo que estaria comigo quando esse dia chegasse, Eu acreditei, mas ele nunca esteve ao meu lado nem quando entrei pra quinta série, já não éramos mais nada.

Vou em direção a minha sala com fones de ouvidos escutando músicas aleatórias do spotify. Um esbarrão no meu ombro me desequilibra por alguns segundos, quase caio no chão mas meu corpo logo se equilibra e a voz grossa de Luke soa:

- presta a atenção mané - ele diz entrando na sala sem olhar nos meus olhos.

Não ligo muito pra sua arrogância, Mas agora sei Luke se lembra de mim e isso me deixa um pouco nervoso. Não sei a que ponto ele sente raiva de mim, seria tudo mais fácil se eu contasse a verdade pra ele, Eu sinto falta do meu amigo, sinto falta de sentar no Gramado do quintal da sua casa para ver as estrelas e compor . Mas, isso já é não é mas possível porque a voz do Luke de catorze anos atrás soa na minha cabeça como ferro quente em um corpo nu:

           " Por favor, vá embora!

                          @#$

Sexo a Três 2: A necessidade da verdadeWhere stories live. Discover now