Prólogo

76 13 33
                                    

Minha infância se passou em um pequeno orfanato de Londres , onde tive boas lembranças  ao lado de meu primo e de meus amigos. Lembro até hoje, todos os momentos  que
compartilhei com meu primo Jake (de dois anos anos mais velho que eu), minha amiga Vivien, sua prima de consideração Julie, Pedro e o Mark (o que mais tive afeto entre os três).

Mas o dia em que toda essa história se iniciou, foi quando o meu primo Jake foi adotado, um dos dias mais tristes da minha vida pois éramos inseparáveis , foi difícil saber que poderia perder contato com meu próprio primo!

Enquanto estávamos distantes...Escrevíamos cartas um para o outro, até que o tempo foi passando...A quantidade de cartas foi diminuindo, e boatos de uma nova guerra estavam surgindo.Mas finalmente, um dia recebi uma carta em que Jake teria me dito que provavelmente iria morar na Irlanda, e após isto ele parou de se comunicar comigo (o que me deixou lamentavelmente apreensiva e infeliz) .

Apesar dessas ocasiões , eu ainda me divertia com meu grupo de amigos : Vivien ( pequena dos olhos azuis com sardas no rosto e com seus cabelos loiros esvoaçantes), Pedro (alto dos cabelos escuros ondulados, de olhos verdes ) e Mark (olhos super azuis, de cabelos escuros e alto) .

Apesar de minha infância parecer maravilhosa, NÃO ERA ! Éramos maltrados, vistos como máquinas ao invés de crianças ! Tínhamos apenas 2h livres para brincar. As meninas tinham que acordar 5:00 da manhã para limpar todo o local , os meninos acordavam 6:30 e faziam o resto das coisas. Muita crianças passava mal, e as mulheres que "cuidavam" de nós não fazia nada a não ser gritar e bater.

Todas as crianças a partir de 8 anos tinham que ajudar na cozinhar ou passávamos fome o dia inteiro caso alguma regra fosse quebrada. Mesmo com tantas regras e com tanta tensão em 1939 (e da saída de Jake anos atrás) eu ainda me divirto com meus amigos , e ainda tenho um grande apoio de Mark Oliver (desde a saída de meu primo ele sempre ficou do meu lado).



EU VOU ESPERAR Onde as histórias ganham vida. Descobre agora