capítulo 9

7 1 0
                                    

Quanto tempo será necessário?

Hás 8h da manhã no dia do meu aniversário, avistei pela janela alguém com guarda-chuva saindo do carro, desconfiada levantei da cama, até que vi todas as meninas do quarto olhando para mim felizes.

---PARABÉNS PARA VOCÊ...---Todas começaram a cantar, até a hora em que o Simon entrou no quarto.---Mais baixo, mais baixo! --- Afirmou Simon, pedindo desculpas e mandando as meninas continuarem com a música.

Fiquei muito feliz! Ninguém esqueceu do meu aniversário, e todos me acolheram tão bem!

Eu só estava sentido falta apenas de uma pessoa... A srt.Clarice! Ela foi embora antes do meu aniversário.

---Quem está completando quinze anos por aqui?-- Ouvi alguém dizer por trás da porta. ---Quem é?--Perguntei sem ter reconhecido a voz.---COMO OUSA NÃO RECONHECER MINHA VOZ?---Disse a Srt.Clarice entrando no quarto indignada.---Srt.Clarice!!---Todos disseram em uníssono indo em sua direção para abraça-la.

---Olá meus pestinhas! Estava com saudade de todos vocês...---Falou Srt.Clarice. --- Estava com saudade de todos nós mas só veio nos visitar por causa da Vaiola!---Disse Mary enciumada, o que me deixou muito surpresa.--- Então agradeça a Vaiola por fazer a Srt.Clarice nos visitar!---Disse Simon debochando de Mary.

---Eu cheguei agora e vocês já estão brigando? Parem com isso! Aproveitei sim o Aniversário dela! Mas para ver TODOS VOCÊS! Se eu quisesse ver apenas ela eu não teria nem vindo aqui no quarto, eu iria pedir para a Irmã chamar ela para ir lá para a sala!---Afirmou Srt.Clarice com raiva.

Após ter falado com quase todos os órfãos, a Srt.Clarice veio até a minha direção com uma caixa na mão.

---Feliz aniversário princesa!---Disse Srt.Clarice me entregando a caixa.---Não precisava me presentear Senhorita!---Falei com certa timidez.---Abra logo criatura, você vai gostar muito!---Disse a Srt.Clarice muito anciosa.

Abri a caixa e vi que era um vestido vermelho muito bonito e um colar com a letra V.

---Sei que você prefere usar calças mas---Disse Srt.Clarice até ser interrompida com um forte abraço.---MUITO OBRIGADA! OBRIGADA MESMO! --- Falei sem conseguir parar de chorar, fazendo ela ficar emocionada também. --- Tudo bem...Está me apertando Vaiola...---Disse Srt.Clarice ficando sem ar devido ao meu abraço. ---DESCULPA! A senhorita está bem? É que eu nunca recebi um presente como esse... E a senhorita é muito especial para mim...---Comecei a falar sem parar preocupada por ter machucado ela com o abraço.---Calma Vaiola!--- Srt. Clarice disse sem segurar o riso.

---Este colar era da minha irmã, ela deu para mim antes de...---Srt.Clarice pausou tentando segurar o choro.---Entendi...---Falei tendo acalmar ela. ---Pois é...Como não queria deixar mofado, pensei em te presentear com isso também!---Srt.Clarice afirmou, enxugando suas lágrimas.---Mas isso é muito especial para você, eu não posso ficar com isso.---Peguei o colar para devolver.--- Você lembra muito minha irmã! Não tem outra pessoa que mereça ficar com ele do que você. --- Disse Srt.Clarice pegando o colar de minha mão e colocando no meu pescoço.

Ela é muito especial para mim...Não sei se seria certo eu falar isso para ela mas eu não podia não falar que:

---Eu vejo a senhora com uma mãe pra mim...---Disse envergonhada.

Emocionada a Srt.Clarice conjelou por 2 segundos e uma lágrima caiu de seu olho. Sentou no banco que estava na minha frente, pegou minhas mãos e disse:

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EU VOU ESPERAR Onde as histórias ganham vida. Descobre agora