36%

282 22 1
                                    

Scott

- a gente pode até ir lá na loja mas você precisa me prometer que não vai demorar - digo com as duas mãos na cintura da morena

- eu prometo - ela se aproxima e me dá um selinho.

Seguimos para a loja de roupa e Allison ficou alguns minutos vendo as sessões de blusas e casacos. Com umas 10 peças na mão, ela me puxou até o provador da loja e me fez esperar do lado de fora. Conforme ela ia experimentando, a menina ia saindo da cabine e me mostrando todas as roupas que ela gostou. E quanto mais eu a observava mais eu me apaixonava se é que é possível.

- o que acha dessa? - ela sai com uma blusa curtinha preta e com um casaco quadriculado, eu particularmente prestei mais atenção no decote no que na roupa mas eu sabia que ela estava linda. Ela olha para os lados do corredor de provadores e entra novamente para o seu, mas dessa vez nao fecha a porta. - vem cá

Sorrio malicioso e olho novamente para os lados. Eu sabia que era errado mas era muito bom ficar com ela no proibido. Eu me levanto na cadeira e vou até ela, fecho a porta atrás de mim e a puxo para um beijo.

- sabe que eu amei essa blusa,né? - ela sorri e me olha maliciosa

- só por causa do decote? - ela diz e passa a mão pelos seios cobertos.

- talvez - ela se senta no puff que tinha na cabine e eu me ajoelho na sua frente, beijo seu pescoço e coloco minha mao esquerda em seu seio direito e o aperto levemente.

A morena pega seu celular e tira uma foto no espelho, eu tiro a mão do seu peito e ela tira outra foto, paro de beijar seu pescoço e sorrio me sentando no chão.

- era só isso? - sorrio e passo a mão em uma de suas coxas

- é seu bobo - ela se levanta, tira a roupa que estava provan do e coloca a sua roupa normal.

Saímos do provador e ela resolve levar somente duas peças das 10 roupas que ela escolheu. Pagamos as duas e quando íamos sair da loja, vejo uma figura ruiva, alta e magra passando a alguns metros da gente. E eu com toda certeza conhecia aquela menina

- porra - digo baixo para Allison não ouvir e a puxo para o lado contrário de onde Juliet estava indo.

- por que está me puxando tão rápido assim? - ela diz confusa e se solta de mim parando no meio do caminho

- nada meu amor. - olho para trás e vejo a ruiva vindo na nossa direção. - vamos logo pra casa, estou tão cansado

Juliet pega o seu celular e o meu toca, a menina estava me ligando. Resolvo ignorar e pego na mão de allison indo em direção ao estacionamento o mais rápido que posso.
Consigo fugir da menina e assim que chegamos no carro entro no mesmo e allison entra também. Eu não podia contar a verdade porque estávamos tão bem agora e eu não seria capaz de acabar com isso.

- desculpa por isso - digo ligando o carro, ela parece não ligar e sorri. - eu te amo

- eu também te amo - ela diz e coloca o cinto de segurança

nuds+scallison Onde as histórias ganham vida. Descobre agora