15%

520 27 6
                                    

whatsapp - Lydia

eu: já estou indo

Stiles: eu também, só estou arrumando uma coisinha no jeep

eu: deixa o jeep aí que eu vou te buscar

Stiles: eu nunca vou abandonar nesse jeep Lydia. NUNCA.

visualizado

Lydia

O vento gelado do começo de inverno me pegou assim que sai de casa, o sol que deveria aparecer, estava tampado por uma gigante nuvem que queria indicar que uma nevasca estava chegando. Me dirijo até meu carro e vejo as pequenas gotas de água que se formaram nos vidros, abro a porta do motorista, me sento e fecho a porta logo em seguida.Dou partida no carro e sigo em direção a cafeteria na qual eu iria encontrar Stiles. Depois que brinquei de verdade e desafio com o pessoal e eu tive que beijar os Stiles, algo mudou em mim em relação a ele, eu não queria que esse sentimento se tornasse mais forte do que já estava mas era impossível não pensar em como seria se eu ficasse junto a ele. Estaciono o carro bem na frente do estabelecimento, desligo o mesmo, pego a bolsa e saio do veículo batendo a porta e apertando o botão de "trancar" do carro. Sigo para entrar no lugar, seguro na maçaneta e abro a porta ouvindo um sininho logo em seguida. O ar confortável do lugar me fez soltar um sorriso quase imperceptível, olhei para os lados e vi uma mesa vazia, segui para o lugar e me sentei na cadeira da direita da mesa dupla, peguei o cardápio e comecei a ver as variedades do lugar. Sou interrompida por alguém que senta do meu lado esquerdo e sorrio ao olhar para a pessoa e ver que era quem eu esperava que fosse.


oi lyds - ele disse retribuindo o abraço e sorrindo também. - já pediu alguma coisa?


- ainda não, mas eu já sei o que eu quero. - pego o cardápio e entrego a ele

Ele ficou alguns segundo olhando o cardápio e me olhou rapidamente sorrindo. Segurei o riso e peguei meu celular abrindo o mesmo na câmera.

- vamos tirar uma foto - digo abraçando-o e tirando a foto logo em seguida.

- você sabe que eu não gosto de fotos - ele diz colocando o cardápio na mesa novamente.

- eu sei - abro a galeria e mostro a foto a ele - até que não está tão feio assim.

Ele sorri e chama o garçom, pede o café dele e me pergunta o que eu quero, digo que o mesmo e voltamos a nos olhar.

- então...- ele diz me olhando e colocando seu celular na mesa.- vamos falar sobre eles agora ou depois do café?

- agora - digo confiante - eu não aguento mais esperar para saber o que aconteceu.

ele suspira e pega o celular, desbloqueando e indo até a galeria onde clica em uma foto que está Scott e uma menina que eu não conheço.

- quem é ela? - pergunto confusa e apreensiva - isso foi quando ele esteve fora?

- calma, eu vou explicar do começo. - ele faz uma pausa pequena para desligar o celular e volta a falar - alguns meses antes dele ir embora, essa menina que por acaso se chama Juliet london começou a se aproximar dele pela internet, eles começaram a conversar e ele acabou se dizendo apaixonado por ela. Nesse mesmo tempo, ele ainda namorava com a Allison e diz ele que ainda a amava mesmo estando apaixonado por outra. Você sabe que o sonho do Scott sempre foi cantar e ser famoso e foi justamente o que essa menina fez por ele, ela deu a chance dele se tornar o que sempre quis, então ele foi para Los angeles e a conheceu pessoalmente. lá eles tiveram um relacionamento e ele chegou a gravar alguns CDs com algumas gravadoras, ela deu até um empresário para ele. Um belo dia, 7 meses antes dele voltar, o safado me liga e pergunta da Allison, eu digo a verdade que ela estava namorando com o Isaac e o bicho fica enfurecido, diz que vai voltar porque não podia conviver com isso nem mais um minuto. Ele desligou e foi falar com a Juliet que não podia mais ficar com ela porque ainda amava a allison a garota ficou louca, quebrou todos as demos dele, o violão e a guitarra. Aí ele voltou, tentou voltar com a Allison mas foi tarde demais. - ele fez uma pausa longa demais.- ele ainda a ama mais acima de tudo quer a felicidade dela.

Foi a minha vez de fazer uma longa pausa, soltei um longo suspiro e olhei para o moreno que também me olhava. Segundos depois, o garçom chegou com o nosso café e agradecemos, olhei pela janela e vi as nuvens indicando a nevasca que estava por vim, voltei meu olhar para Stiles e sorri levemente.

- ele pensou que a Allison ia entender que ele precisava correr atrás dos sonhos dele - Stiles disse bebendo seu café logo em seguida - ela não sabe da história toda, Lydia. Se você quiser contar a ela, vou estar com você.

nuds+scallison Onde as histórias ganham vida. Descobre agora