29%

331 25 12
                                    

allison

As meninas dormiram e eu ainda estava esperando pela ligação dele, o filme já estava prestes a acabar e nada, até pensei que ele tinha esquecido quando me surpreendi com sua ligação.

- Oi - digo de forma carinhosa

- Oi - ele retribuiu o carinho - desce

- como assim? - vou até a janela do meu quarto e vejo a rua um pouco escura mas claramente consigo ver o moreno encostado no carro com o telefone no ouvido - estou indo.

Desligo o telefone e tento ir o mais rápido possível até ele. Desço as escadas correndo o mais rápido que posso até chegar a porta, abri-la e ir até ele. A lua estava iluminando tudo, seus olhos, sua pele e um pouco do seu sorriso. Ele me agarrou, me ergueu do chão e me abraçou pela cintura. Deixei minhas pernas dos redor de seu quadril e o abracei na altura do pescoço, fazendo com que ele ficasse quase com a cabeça nos meus seios.

- pelo amor de deus, como eu senti sua falta - ele diz ainda me abraçando, me olhando dessa vez. - agora eu não vou deixar você escapar de mim

Eu simplesmente não consigo dizer uma palavra, existia um bloqueio e eu só conseguia sorrir. Ele me beijou, apaixonadamente, o beijo da saudade, não da necessidade um do outro como aconteceu no casamento. Finalmente a gente ia ficar juntos novamente, ele me virou e me encostou no carro, eu ainda estava em seu colo quando senti suas maos descerem da minha cintura até minhas coxas. Eu tinha que parar aquilo, afinal estávamos no meio da rua, parei o beijo e o soltei, ele fez o mesmo e me olhou.

- você vai terminar com ele não vai? - ele diz acariciando meu rosto e logo em seguida beijando minha testa

- claro que vou - sorrio o encarando - mas a gente vai ter que ficar escondido por um tempo

- qualquer coisa pra te ter - ele diz sorrindo também - me desculpa

- chega de falar disso - eu me aproximo e beijo o moreno, foi de surpresa e ele parece mesmo ter ficado supreso. Ele sorri para finalizar e eu também faço o mesmo que ele.

- eu tenho que voltar - ele me encara triste - já que "tem que ser escondido - brinca o moreno quanto a minha decisão

- bobo - eu o solto e ele faz o mesmo - o proibido é melhor

- por isso eu te amo - minha expressão muda, fico surpresa ao ouvir aquilo em alto e bom som. Nao que eu já não tivesse ouvido antes, mas agora foi diferente, ele vê a minha surpresa e me abraça novamente e olha em meus olhos - é Allison, eu te amo

nuds+scallison Where stories live. Discover now