Capitulo 9 - Trilha de tinta

2 0 0
                                    

O três jovens iam de bicicleta pela trilha que ficava perto do colégio, que levava até a Floresta Vazia. Como só haviam duas biciletas e Nina estava muito cansada, Bruna assumiu a direção enquanto Nina ia de carona. Jota seguia sozinho liderando o caminho.

No percurso eles passavam por terrenos acidentados, lama, seixo, folhas. Jota aproveitava o relevo para fazer manobras arriscadas que sempre davam a impressão que ele iria se espatifar no chão. Nina gritava de nervosa enquanto Bruna gargalhava a cada loucura de Jota.

Gradativamente os gritos de nervosismo iam se transformando em gritos de catarse. Ja era pelo menos a terceira experiência nova em poucas horas do dia.

Em determinado ponto eles saíram da trilha e foram floresta dentro, onde após poucos minutos avistaram um galpão. “Chegamos”, disse Jota. “Parece que fica cada vez mais longe”, completou Bruna.

Dentro do local havia em torno de 30 pessoas. Todos pareciam trabalhar em algo. Uns traçavam cordas de uma janela a outra, alguns grafitavam as paredes e outros faziam roupas.

Este último grupo chamou por Bruna, que logo correu para atender ao chamado, deixando os outros dois a sós. Nina, que estava completamente confusa, virou-se para Jota e perguntou o que estava acontecendo, ele disse: ”Bem vinda à Vanguarda Jovem Colorista”.

Chora-rios: Os Vangues (em andamento)Where stories live. Discover now