Capítulo 7 - Nina (Inicio)

3 0 0
                                    

No outro lado da cidade, no Bairro da Torre, os serviços se concentram e os mais ricos moram tranquilamente. Nina dormia em seu quarto limpo, organizado, completamente sem graça e sem personalidade. Não fosse alguns desenhos espalhados por debaixo da cama, poderia muito bem ser um quarto mobilhado de loja.

Ela foi acordada pela mãe, se arrumou às pressas, pegou alguns papeis de baixo da cama e desceu as escadas atrasada, apenas para encontrar Jota na mesa, tomando café com seu pai e irmã mais nova. "Mana, seu namorado ta aqui", disse a pequena de olhos e cabelos castanhos

Sabrina, já te falei que ele não é meu namorado. - Respondeu.

Como assim, meu bem? Depois de todos esses anos e você ainda não me assumiu!? - Debochou Jota.

Se isso ai for verdade nós vamos ter que bater um papo de homem pra homem, rapaz. - Afirmou o grisalho e rabugento pai de Nina.

Meu Deus, Ricardo, você é um robô ou o que? Desde que virou coronel da PM você nao tem mais senso de humor. O garoto está claramente fazendo uma brincadeira.

Obrigado por explicar, mãe. - Falou a irma mais velha.

Mas aproveitando que tocamos no assunto, quando é que você vai trazer alguma paquera aqui em casa? - Perguntou a mae da familia.

Olha, eu acho que nao vai demorar, os meninos do colegio são loucos por ela. - disse Jota. Bina por sua vez o agarrou pelo pulso e correu em direção a porta.

Tchau mãe. - Mais um dia rotineiro na família Leal.


Eles iam a pé para o colégio. No caminho, Nina ia mostrando a Jota seus novos desenhos. Ela explicava como que ela gostaria que os pais entendessem o que ela faz e a valorizassem. Mas neste dia em particular Jota parecia um pouco distante.

Então disse: "Hoje nós não vamos para a escola, hoje eu quero te mostrar algo. Você confia em mim?". Nina respondeu que sim. O rapaz então a guiou até um beco escuro, onde haviam duas bicicletas de trilha. Assim que montaram nelas, Jota advertiu. "Nós temos um longo caminho pela frente", disse. Nina balançou a cabeça

Chora-rios: Os Vangues (em andamento)Where stories live. Discover now