Capítulo 1

211 6 0
                                    

Não revisado em coroy, fé ai

-BEATRIZ PELO AMOR DE JESUS DESCE PRA TOMAR SEU CAFÉ AGORA GAROTA MIMADA- Ta vendo esse ser humano que acaba de gritar? Pois é, Amanda é o nome dela, essa peste é minha madrasta, não vem achando que são só as madrastas dos desenhos de princesas que são umas megeras, as da vida real também são, ela se casou com meu pai logo após minha mãe morrer de câncer, minha irmã mais velha herdou tudo o que minha mãe havia conquistado durante toda a sua vida, esse foi o combinado, mamãe deixava sua herança com Nalu, já papai deixava sua herança a mim, porém ele se casou com aquela filha de um demônio, e se eles se divorciarem ela ira usufruir da maior parte da herança que seria minha, aaaah como isso me deixa puta da vida, mais fazer o que se ele é feliz com aquele lanchinho, o que eu posso fazer pra ir contra seu decreto.

- PARA DE GRITA FIA, JA TO DESCENDO- Respondi à altura, termino de amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, e desço as escadas, seguindo para a cozinha onde estava Nalu e a megera, assim que ia insultar as vestes de Amanda ouso a porta ser aberta logo vendo papai passar pela mesma, corro e lhe dou um abraço apertado, pois o mesmo estava em uma conferência em Tokio e havia ficado 2 semanas fora.

- Ooh papai, que saudades do senhor- digo após solta-lo do abraço.

- Ah minha filha papai também estava morrendo de saudades de ti minha princesa- Papai sempre me bajulou mais do que Nalu, já mamãe adulava tanto a mesma que dava nos nervos.

- Ooi pai quanto Tempo- Nalu disse sorridente.

- Estava com saudades também filha- Ele a respondeu indo em direção a Amanda, lhe deu um beijo, vi que Nalu revirou os olhos, já eu fiz som de vomito com a boca, papai se afasta dela e me encara, vou até a geladeira, pego minha garrafinha d'água e vou saindo pela porta da sala.

- Onde pensa que vai mocinha?- Papai pergunta.

- Vou correr um pouco papai.- digo sorrindo

- Se cuida filha.- dou uma piscada pra ele e o mesmo abre um sorriso, saio pela porta colocando minha melhor playlist pra tocar.

Meu pai é dono de uma das maiores empresas de advocacia daqui do Rio de Janeiro, o mais conhecido Emerson Correa, Malu e eu herdamos seu sobrenome junto de sua riqueza que usufruímos. Amanda faz de tudo para poder roubar toda a fortuna de papai, porém o mesmo não vê, não percebe que ela só esta com ele pela fortuna, e sempre que eu tento avisa- lo ele me da uma bronca e diz pra eu parar de implicar com a mesma, posso até não conseguir fazer com que ele perceba isso, porém se ela o falir teremos de tudo ainda, comprei varias casas, todas no meu nome é claro, casas, fazendas, apartamentos, etc.

Sem contar o tanto de dinheiro que guardei no meu banco.

- Ai caralho, saporra desse tronco.- digo enfurecida após tropeçar em um tronco no meio da trilha, me levanto e continuo a correr.

***************************

- Ta bom pai, eu prometo que converso com ela sobre isso- digo pela milésima vez para papai.

- Ana Luíza minha filha, sua irmã tem que estar ciente disso o mais rápido possível e da melhor forma possível.

- E por que o senhor mesmo não conta pra ela?.- Digo ja na raiva, ele me da uma encarada que sinceramente? To com medo real.

-Eu vou precisar voltar para Tokio, e levarei Amanda comigo, você e sua irmã terão que ir pra Rocinha filha, tente enten...- Não o deixo acabar a frase e ha começo a insulta- lo.

- Como assim o senhor e Amanda vão pra Tokio? Por que não podemos ir com vocês também? Fala papai- digo ja indignada com os olhos marejados.

-Eu sei que sua irmã comprou várias propriedades e todas em seu próprio nome, usei a lei para meu progresso e passei-as todas para o meu nome e as vendi, e nem assim deu para pagar tudo oq estava devendo, entada Nalu minha empresa falio, não tem mais o que fazer, eu estava devendo mais de 1 bilhão paguei um pouco mais do que a metade, creio que sua irmã gananciosa como é guardou grande parte de todo o dinheiro de sua mesada em sua conta no banco, então enquanto ela tiver esse dinheiro vocês vão conseguir se manter, não aqui, não nesta mansão, pois ou vocês gastam todo o dinheiro em moradia, ou em comida, roupas e etc. Filha tente me entender por favor- Nesse momento eu ja estou me acabando em lágrimas.

Agor Ela é Patroa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora