09

143 53 12
                                    

11/08/2012.

[⏩]

Eu não deveria ter virado as costas pela terceira vez naquele dia em que estava gravado em sua testa o quanto que precisava de alguém. Não necessariamente de mim, mas um simples alguém que pudesse disfarçar sua dor, pelo menos por um instante.

A fé é uma das coisas mais admiráveis captadas pela essência humana. A autenticidade do brilho que esta emanava nos olhos vívidos de Hyunjin era uma força além de minhas capacidades e, por isso, tornando-se inexplicável. Talvez seja por isso que jamais notara seus pedidos de socorro. Ou talvez seja por esse fato que jamais tenha consumado que estava disposto a entender. Mesmo que minimamente.

É uma droga. É uma droga quando há bilhares de coisas admiráveis ao nosso redor, mas nenhuma delas é captada por nosso desastroso campo magnético. É monstruosamente desesperador saber que aquilo que te agarra à existência está prestes a esvair-se. Tão, mas tão! E não há nada que possa fazer, não há ninguém para chamar, porque a dor já fez de você um alguém sem fé em outras coisas. Consumiu lentamente de forma inacreditável.

Eu não sabia que Hyunjin tinha depressão. Eu não sabia que o brilho em seus olhos se voltaram contra si mesma num ato de renegar através de uma revolução interior. Agarrou por completo, desmantelou. E ela não conseguiu se agarrar aos fragmentos de sua órbita a tempo.

Lágrimas escorriam de meus olhos enquanto levava a tela recém-pintada para a garagem.

Soltou.

Soltei.

Soltamos.

As mãos foram soltas.

ㅡ 11 iljjae. loona + nctOnde as histórias ganham vida. Descobre agora