01

1.1K 123 129
                                    

11/12/2011.

[⏩]

A flor despedaçada é levada pelo vento juntamente minhas irritadiças lufadas de ar enquanto estacado firme no chão natural, a grama brotando como se por um acaso a vida ali fosse o dom e a maldição mais assistida; mais prestigiada.

Meus olhos percorrem a extensa lápide de concreto, dura feito pedra, vinda da frieza de acontecimentos passados que foram enterrados juntamente minha estúpida perda e coração pintado duma cor egoísta e tão sólida quanto a mesma, já que, uma vez nascente e crescente, permanente.

Grafados ali, como um carimbo, os tão pertubadores vãos incertos em cortes na pele, pelo que me parece; concreto amassado entre sentimentos e inevitáveis ocorridos.

Uma data.

11/11/2011.

E não. Não é uma desgraçada piada.

[...]

antes de qualquer coisa, eu só queria dizer que pedi na maior gentileza pra minha irmã tirar uma foto minha e do meu pai no shopping e ela vai lá e faz isso:

antes de qualquer coisa, eu só queria dizer que pedi na maior gentileza pra minha irmã tirar uma foto minha e do meu pai no shopping e ela vai lá e faz isso:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

bom, agora, oi

então, bem vindos ao meu mais novo xodozinho :((( eu tô escrevendo ela com tanto amor, espero de verdade que vocês gostem <3

só vou deixar avisado que as datas no início de cada capítulo é o dia em que o renjun está vivendo, ok?

por agora é isto.

amo vocês!!! até o próximo capítulo

ㅡ 11 iljjae. loona + nctOnde as histórias ganham vida. Descobre agora