Eu sou frio ou você é fogoso?

646 50 12
                                    

Autora

Park suspirou depois de ter falado tal fato; sim, eles mudaram, amadureceram, com isso também ocorreu uma mudança em seu namoro.

— Esfriou? Como assim? _ interrogou o Hyung.

— Não é mais o mesmo, não é selvagem, não é.....como antigamente.

— Ah, entendi _ o ruivo soltou um riso nasalado, virou de costas e cruzou os braços _ Você está falando de sexo _ encarou o loiro _ Não acredito! Tudo isso por sexo? O que foi? Tudo isso foi somente sexo para você? _ fez perguntas, totalmente ignorantes, machucando o emocional do mais novo _ Será que em algum momento você sentiu algo por mim? Ou eu sempre fui seu brinquedo sexual?

— Hoseok! Não deixarei você falar assim comigo! Não! Não foi só uma transa ok? Eu te amo seu retardado! _ Jiminie extravasou toda a sua raiva, formando lágrimas em seus olhos, que logo caíram, foi quando Jung percebeu que estava pegando pesado.

— Desculpa amor, só estou de cabeça cheia e tenho medo de te perder _ o ruivo pede, Seok é um amor de pessoa, mas quando vê que está prestes a perder alguém, ele desespera-se.

— Espero que não se repita novamente, até por que....eu vi, que você não iria resistir aos encantamentos de Yoongi _ o Hyung baixou a cabeça, ruborizando envergonhado _ Entretanto esse não é o que importa no momento _ distribui um selar no pescoço do mais velho, vendo-o se arrepiar, cada um dos pelinhos de seu corpo ficando em pé, sentindo a energia passar por suas veias_ O que acha de nós divertimos?_ ao findar a pergunta sugou a pele bronzeada, deixando uma marquinha em sua clavícula, fazendo Jung arfar por ser uma região sensível para ele.

— Eu não reclamaria _ sussurra de modo sexy em seu ouvido e coloca as mãos na cintura do baixinho _ Mas dessa vez com calma, na última noite que fizemos amor, meu ânus ficou doendo por uma semana.

— Deixa de drama, eu sei que você amou _ deu um sorriso de lado e o olhou maliciosamente.

— Lógico, não foi você que pagou a pomada para assadura, aquilo é caro _ reclamou o ruivo.

— Vai continuar ou posso te amar?

— Com calma, ok?

— Ok _ revira os olhos e deixa selinhos leves e demorados pelo maxilar de Hoseok _ Vou tentar _ falou praticamente inaudível, mas o Jung havia ouvido muito bem, contudo ignorou. Jimin abriu os botões um por um, demorando em cada detalhe, testando a paciência do Hyung, que tinha a respiração acelerada pela lentidão, a única coisa que queria era sentir o namorado. Após tirar a blusa do parceiro, Park desceu seus beijos indo em direção aos mamilos do ruivo, parando e estimulando-os ao mesmo tempo; um recebia sua língua quentinha e aveludada em contato, entretanto o outro mamilo era provocado por seus dedos. Continuou a trajetória deixando salares molhados pelo abdômen de Hope, enquanto se conduzia a região pélvica, ao chegar na calça deixou breves beijinhos, retirou calmamente a calça e cueca, sua mão a acompanhava a vestimenta, fazendo com que as pequenas mãos do dongsaeng tocassem as pernas de Hobi, enviando estímulos ao pênis. Hoseok já não aguentava as provocações de Jimin, se pôs em cima do companheiro, o qual ainda vestia suas roupas, balançou seu quadril em um ritmo lento, sentindo o membro do loiro endurecer, por não aguentar o grande tesão, Jung simplesmente esqueceu a calmaria e rebolou fortemente contra a ereção de Park, arrancando gemidos baixinhos em seu ouvido.

— J-Jiminie, eu preciso de você  _ Hoseok grunhiu, podia sentir o líquido seminal saindo da glande, a mão de Park alcançou-a espalhando o fluido viscoso por todo o pênis do ruivo _ Ji....JIMIN-AH _ balbuciou alto quando o loiro apertou fortemente o membro _ Chim, eu preciso de você, agora.

Eu preciso de você | • JinKook •VMon •YoonHopeMinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora