Yoongi não era hétero?

703 60 27
                                    

Autora

Era de manhã, quando Seokjin acordou com alguns feixes de luz em seu rosto; o mesmo sentia dores, talvez por ter dormido de mal jeito, todavia nenhuma dor superava a que sentia em seu coração. Tomou um banho quente, afim de que suas tensões desaparecem e para esquecer tudo, pelo menos naquele horário. Foi a escola de modo forçado, como iria olhar para Namjoon? Essas eram os tipos de questões que rodeavam a sua cabeça.

— Oi Jinnie _ Jungkook falou aparecendo atrás do mais velho, dando um susto nele.

— Você me assustou sabia? Tome cuidado _ falou com o tom de voz grave, obtendo de Kook um arrepio, o moreno não iria mentir, adorava quando Jin se posicionava de modo autoritário ou então quando sua voz ficava rouca.

— Desculpa hyung, porém você estava nas nuvéns, tinha que chamar sua atenção de alguma maneira _ ao findar sua fala, olhou para baixo, mostrando estar realmente arrependido.

— Tem razão, a culpa não foi somente sua.

— Vamos? Quero chegar antes do toque de recolhida para as salas.

— Sim, vamos!

Andaram calmamente, ás vezes Jeon atrapalhava-se por encarar o rosado, ficava embabascado com tamanha beleza. Ao chegarem no local,ouviu-se um suspiro de Seok; seus amigos estavam todos reunidos, ou seja, teria de falar com eles, esse não era o problema e sim o fato de ter que pronunciar um simples "oi" ou qualquer outra coisa na presença de Namie, entretanto reuniu suas forças e foi em direção a rodinha formada pelos garotos.

— Oi! Tudo bem com vocês ? _ Jin saudou e sentiu o coração errar uma batida quando observou as mãos entrelaçadas de Tae e Joonie.

— Sim, está tudo bem e você? _ Jung perguntou sendo educado, mal sabia ele que essa pergunta não deveria ser feita, não naquele momento. Ao perceber que Jinnie estava desconfortável, Jungkook puxou sua mão e disse a todos:

— Ah me lembrei! Nós temos que ir, você falou que me ensinaria aquela matéria, a qual não entendi _ inventou um propósito qualquer, para que saíssem dali.

— Obrigado por me tirar dali _ agradeceu _ não conseguiria enfrentar isso sem você, obrigado por estar ao meu lado _ findou e deu um beijo da bochecha de Jeon como se fosse uma recompensa. Ah, por que seu coração acelerava por uma pessoa que nem notava sua paixão? Porque ficava nervoso com detalhes tão pequeno? Essas perguntas rodeavam o pensamento de Jungkook naquele momento, mas respondeu Seokjin gentilmente :

—  Por nada, te conheço o suficiente para saber cada atitude que tomaria naquela ocasião.

— Ah é mesmo? Então o que eu faria senhor sei de tudo?

— Iria chorar e esconderia o rosto no ombro da pessoa mais próxima, no caso eu, para que ninguém visse seu choro.

— Ok, você me assusta _ disse o Hyung e deu uma grande gargalhada,como ele podia transformar meu choro em sorrisos? Transformar uma fato triste em engraçado? O Kim não conseguia responder nenhuma das questões que vieram em sua cabeça, entretando alegrava-se por não estar amargurado. Sentaram-se em sua cadeiras, como faziam todos os dias e conversaram até dar o horário da aula começar.

Depois da aula


Jungkook esperava Seok ansioso, limpou toda a casa, queria causar uma boa impressão. Eles combinaram  de cada um ir para suas casas respectivamente e Jin encontraria Jeon na residência do mesmo, o qual começou a suar frio quando ouviu a campanhia tocar, foi atende-la.

Eu preciso de você | • JinKook •VMon •YoonHopeMinOnde histórias criam vida. Descubra agora