yoongi

4.1K 584 442
                                    

"Quando você disse que nas quintas o movimento era fraco, eu não esperava que estivesse vazio." Namjoon disse enquanto desprendia a mochila de uma cadeira.

Yoongi também estava um pouco surpreso. Sabia que nas quintas o movimento do café era mais fraco, mas, desde que começou a frequentar o local, nunca o tinha visto vazio. Tinha que admitir, era estranho e triste. Aquele lugar trazia uma energia agradável e se mostrava aconchegante a qualquer um que entrava ali, isso, combinado com atendentes simpáticos e um cardápio excelente, tornava-o perfeito para todo tipo de pessoa.

O garoto azul gostou dali desde a primeira vez que entrou.

Quando os dois amigos chegaram mais perto do balcão, puderam ver que os três garotos ali estavam discutindo.

"Eu realmente não vejo problemas em fechar mais cedo."

"Concordo com o Jimin, hyung." Yoongi viu Hoseok suspirar. "'Tá o maior temporal lá fora e só um louco passaria aqui antes de ir para casa. E não é como se seu pai fosse descobrir."

"Verdade, ele só soube que trocamos algumas coisas na cozinha por causa do recibo que você entregou. Por algum acaso ele veio ver como ficou?"

Antes de responder, os olhares de Yoongi e do castanho se encontraram, e o mesmo sorriu, fazendo com que Hoseok e Jimin prestassem atenção nos dois amigos.

Sentaram nos bancos altos, o de cabelos roxos deixando a mochila em cima da pedra escura, fazendo uma carranca aparecer no rosto bonito do mais velho ali. "Bolsas no geral são proibidas em cima do balcão." disse grosseiramente, fazendo três pares de olhos o olharem surpresos e Namjoon sorrir ladino.

"Desculpe-me, Seok, mas eu não venho aqui com frequência, nunca lembro as regrinhas do seu adorável café."

"Tem um quadro enorme pregado na parede atrás de mim, é impossível que você não tenha notado. E me chame adequadamente, estou no meu local de trabalho."

O sorriso de Namjoon aumentou, entregando o quanto estava adorando aquilo. "Sua boca é tão convidativa que é difícil notar outra coisa, hyung."

O azul viu que Jimin tentava esconder um sorriso, mas era uma tentativa falha. Hoseok deixou uma caneca roxa em sua frente enquanto bebericava algo numa caneca igual, porém de cor diferente. Ele percebeu o quanto o rosa e o vermelho estavam gostando de ver seu hyung sem a pose profissional que o mesmo mantinha todos os dias, e aproveitou para prestar atenção no menino à sua frente.

A camisa de botões branca e o jeans preto destacavam o corpo bonito do rapaz, os fios vermelhos estavam divididos e era visível uma parte de sua testa. Sorria sem mostrar os dentes, fazendo covinhas aparecerem ao redor da sua boca. Era adorável.

Voltou a realidade quando ouviu Seokjin liberar Jimin para voltar para casa, pediu que Hoseok fechar tudo enquanto subia por uma escada, que Yoongi julgou levar até o apartamento que ficava na parte de cima do prédio.

Depois de alguns minutos, o chá do azul já estava no fim e o vermelho se apoiou no balcão, entre os dois amigos, virando-se para o de cabelos roxos apontando para as escadas. "O que ainda está fazendo aqui embaixo? Você sabe que a porta está aberta."

Namjoon pegou suas coisas e subiu correndo as escadas, deixando dois garotos risonhos para trás, estes que ficaram se olhando. Eles estava perto, decorando cada mínimo detalhe do rosto um do outro. Yoongi gostava do formato dos olhos de Hoseok; os lábios pareciam tão macios, queria saber como era a sensação de beijá-los.

O barulho de algo caindo no andar de cima os assustou, Hoseok pegou a xícara roxa e completou com mais chá, fez o mesmo com a que estava segurando antes, pelo cheiro parecia chocolate quente.

mint tea || myg + jhsWhere stories live. Discover now