Cap 5 :Marshall Lee

210 14 3
                                    

  (Marshall on)

Piiii-

Piiiiii-

Piiiiii-

     Desliguei o despertado bufando ,Merda ,odeio acorda cedo.
      Fui direto para o banheiro tomar um banho quente para começar a me arrumar pata o colégio ,amanhã seria sábado , mas que   maravilha ,já voltei as aulas cançado e já estava aguardando esse sábado desdas volta as aulas .
      Entrei na banheira com água quente ,relaxando alí ,meus pensamentos estavam avoados desde ontem em uma certa loirinha com um touca com orelhas de coelho .Tentei encontrá-la depois de ter contado uma desculpa para seu irmão mas foi envão .
      Fiquei mais um tempo ali pensando em como eu podia rever a loira sem que Finn soubesse ,eu podia pergunta  em qual sala ela estudava ,mas seria muito arriscado .
    Me retirei do banheiro com uma toalha em volta de minha cintura .Vesti um blusa social vermelha com linhas pretas nas horizontais e verticais ,coloquei uma calça jins azul escuro e por ultimo meu allstar vermelho .Me olhei no espelho que tinha na porta do meu armário em uma fração de segundos .Estava bem vestido ,meu cabelo negro estava desarrumado mas não me importei ,fui até perto da minha cama peguei minha mochila ao lado ,dois  instrumentos de cordas ,uma guitarra preta com umas figuras lustradas com a cor azul e do outro lado um baixo vermelho  com uma forma de  um machado .Peguei logo minha guitarra e guardei ,descendo com ela até a cozinha .Alguns não devem saber mas eu adoro música e hoje sera o primeiro dia da volta do club de música na escola ,estou começando até ter uma certa ansiedade ...
     Tomei meu café da manhã rapidamente ,estava começando a ficar animado ,sera que alguém novo entrarar no Club ? Tomara que sim !
       Pensei enquanto andava até a escola que não era muito longe de minha casa .
      Ao chegar olhei pelas salas que passava embusca de uma cabeleira loira ,mas ainda não tinha encontrado nenhum vestígio da mesma ,algumas momentos recebia comprimentos ou olhares indiscretos de algumas garotas ,nada fora do normal .Bufei chateado ,levei minha guitarra guardando na sala do club de música que por algum motivo estava aberta e saí, entrando assim em minha sala de aula .

    -B-bom dia M-Marshallzinho ,v-você tá lindo como sempre .-Fui cumprimentado por uma garota de cabelos castanhos curtos .
 
    -Obrigado éh...
    -Amanda !
     -Oque ?!
     -Meu nome é Amenda!-Disse a Garita me olhando com desejo .Era que nem as outras ,todas me olhavam assim ,como se quizessem tirar um pedaço de mim .
       Assentí com a cabeça indo direto para a minha carteira que ficava nos fundos .Finn já se encontrava em seu lugar mas estava mexendo em seu celular .
       -Fala ae Finn .
      

                Ignorado. . .

      Sério isso ?Ele me ignorou ...
       -Finn?

             Ignorado de novo . . .

      Ta bom ,dessa vez ele pediu .

PLAF!

  Finn agora se encontrava no chão,tinha puxado com tanta força sua cadeira que agora estava de bruços com o celular no chão .Isso fez puxar o riso de alguns alunos que estava na sala .

   -Mas que merda foi essa ?!!!-Esbravejou o loiro irritado .
    -Aculpa foi sua por me ignorar .-Falei.
    -E precisava fazer isso ?!
    -Sei lá haha .-Dei de ombros Finn me deu um dedo do meio e se restabilizou em seu lugar.
    -E então ,oque você está fazendo no celular que te prende tanto da vida real .
     -Nada de mais ,só conversando com meus tios sobre eu e a Fio...eu e minha irmã passa o final de semana na casa deles .-Disse o loiro da touca de orelhas de urso se encostando na parede .
     -L-legal . -E assim em minutos a professora de ciências entrou na sala de aula ...

A new love (Finn x Marceline) *Finnceline" Where stories live. Discover now