Capítulo 18 - Nos Enganamos.

7K 342 54
                                    

'' Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma. ''

Eu achei que não seria possível ficar mais assustada, mas eu estava bem enganada. Quando Yaser puxou aquela touca e revelou o ''maníaco'' eu não sabia se ficava parada apenas observando a cena do sujeito se contorcendo no chão ou me aliava por não ser quem eu tinha pensado.

- Você o conhece? -Yaser se virou para Zayn e perguntou.

- Esse idiota fez alguns trabalhos sujos pra mim há alguns anos atrás. -ele respondeu. Zayn se soltou de papai e pegou o garoto segurando firmemente em sua blusa, tamanha foi a força que ele o levantou do chão e o colocou de pé. - O que faz aqui, Roger? Por acaso ficou louco de entrar na minha casa?

- Calma Zayn. -ele colocou suas mãos nos braços de Zayn para tentar empurrá-lo, mas nem sequer o fez recuar um passo.

- Não me peça calma, desgraçado. -Zayn o chacoalhou. - Era você todo esse tempo?

- Não. Quer dizer mais ou menos.

- Como assim, seu filho da puta? Responde-me. -eu até pediria para Zayn se acalmar, mas eu também queria saber as respostas daquelas perguntas.

- Se você me soltar, eu posso explicar. -Roger, se esse era o seu nome, falou.

Tinha algo naquele cara que me fazia acreditar que não era a mesma pessoa que me atacou em casa e feriu a minha perna. Ele não era tão alto quanto aquela figura e por incrível que pareça não me transmitia medo.

- Explicar? Deixe-me explicar uma coisa pra você. -Zayn suspirou. - Se não me disser agora mesmo o porquê invadiu a minha casa, assustou a minha família e machucou a minha mulher, eu arranco as suas pernas.

- Tá bom, tá bom. -ele pareceu mesmo assustado. - Não sou quem fez tudo isso com vocês. Mandaram-me vir aqui hoje e eu estou cumprindo ordens.

- Quem mandou você aqui? -Zayn e eu perguntamos juntos.

O vento que bateu contra o meu corpo fez com que me arrepiasse de medo. Estava tremendo com repulsa de ouvir o nome que aquele sujeito iria falar.

- Não se façam de bobos. Vocês já devem saber quem é. -o vi revirar os olhos. - É o Jared.

- Jared? -todos nós dissemos sem acreditar.

Senti meus olhos enxerem de lágrimas e um ardor na minha coxa, mas precisamente no corte que havia ali. Nós suspeitávamos de Jared, mas eu ainda tinha esperanças de que ele não fosse o culpado.

- Porque ele faria isso? -perguntei dando alguns passos em sua direção.

- Eu não sei. Ele nunca me fala, eu apenas faço o que ele me manda fazer e só isso. Sem perguntas, apenas dinheiro.

- Você só pode estar louco. Trabalha para Jared e contra mim? -Zayn o jogou contra o chão novamente. - Porra, eu vou quebrar toda a sua cara.

- Espere Zayn. -papai falou segurando em seu braço. - Agora que já o temos aqui, vamos fazer com que ele nos leve até Jared.

- Sabe onde ele mora? -Yaser perguntou para o garoto no chão.

- O que pensa em fazer? Ir até a casa dele e depois? Nós não vamos fazer isso. -praguejei.

- Você ainda está defendendo ele, Emma? Você não ouviu o que esse idiota acabou de dizer? Jared é quem machucou você e não vai parar, a menos se nós fizermos alguma coisa. -Zayn praticamente gritou.

A Little Crush 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora