Capítulo 12 - Alerta.

9.1K 407 35
                                    

''E quando você menos esperar, as coisas vão mudar e nem sempre, vão ser para melhor.''

Por orientação do médico, eu passei a noite toda no hospital e não preciso dizer que Zayn ficou comigo o tempo todo. Eu tentava não falar no assunto do acidente, mas cada palavra que eu dizia, sempre voltava a esse ponto. Minha cabeça ainda latejava durante a manhã e por toda a madrugada eu senti vontade de vomitar, mas nunca conseguia, apenas uma saliva grossa se formava em minha boca e eu tive que ficar cuspindo a maioria do tempo. Foi algo completamente horrível. Sai pela porta giratória acompanhada de papai e Zayn. Ambos estavam ao meu lado e a todo o segundo perguntavam se eu estava bem. Eu não podia dizer que estava perfeitamente bem, mas tinha que agradecer porque a única lesão que tinha no meu corpo, era um corte na testa. Jasmine teve que ficar de observação, segundo os médicos ela fraturou o joelho, supus que aconteceu quando ela saltou do carro. Fiquei com dó dela, mas só de saber que não ocorreu nada de grave comigo e nem com ela, eu me sentia mais confortada. Chegamos ao carro de Zayn que estava estacionado bem em frente ao hospital, papai se ofereceu para dirigir e eu fui no banco de trás com Zayn. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele entrelaçou os nossos dedos.

- Minha cabeça parece que vai explodir. -falei bocejando.

- Você vai ficar melhor depois de um banho quente, uma boa xícara de chã e uma noite de sono normal. -a voz de Zayn soou ao pé do meu ouvido.

- Zayn tem razão. -papai concordou. - Mas de qualquer forma, nós ainda precisamos conversar.

Assenti rapidamente e me aninhei ainda mais a seus braços. Por um segundo eu me esqueci de tudo, eu me sentia tão segura ali que, poderia passar o resto dos meus dias daquele jeito, é como se enquanto eu estivesse abraçada a Zayn, nada e nem ninguém poderiam me atingir ou fazer-me mal. Papai mandava alguns olhares para mim através do retrovisor e por algum motivo eu sabia que ele queria me falar algo.

Eu ainda estava assustada demais para profanar algo, algumas possibilidades corriam em minha mente e eu tentava encaixar as peças que me levariam até o final do quebra-cabeça. Lembrei-me das ameaças feitas por Rachel e meu corpo todo tremeu de medo. Apertei o pano da blusa de Zayn entre os meus dedos. Dava-me calafrios a chegar a seguinte questão: Ela tinha algo a ver com toda essa história?

Não era algo de se duvidar, ela mesma disse que iria fazer de tudo para me separar de Zayn, então, na minha lista de suspeitos, ela ficava em primeiro lugar.

Só tomei parte que havíamos chegado, quando Zayn me chamou calmamente. Desfiz-me do seu abraço e sai do carro. Por ainda estar com tontura e fragilizada, eu caminhava lentamente e quando foi para subir as escadas, papai me carregou no seu colo. Eu me senti uma garotinha de cinco anos tendo a primeira queda do balanço. E naquele momento, eu estava daquele jeito. Indefesa, amedrontada e tentando descobrir - ou ter a certeza - de quem poderia ter feito aquilo. Meu corpo foi colocado sobre a cama e eu desejei passar dias ali. Olhei para papai e Zayn parados no meio do quarto e os braços cruzados. Era até engraçado os ver daquela forma, em outra ocasião eu daria até risada.

- Eu sei que vocês querem conversar, mas podem esperar eu tomar um banho primeiro? -falei baixinho.

- Claro. -disseram juntos.

- Voltamos já. -papai disse tocando o ombro de Zayn e o levando para fora.

Me vi sozinha e era daquele jeito que eu iria me sentir para sempre se, acontecesse algo com Zayn. Despi-me por completo antes de entrar no banheiro, liguei o chuveiro e nem esperei que a água esquentasse. Joguei-me sob ela e encostei as costas na parede gelada, deixei meu corpo escorregar por ela até alcançar o chão e me pus a chorar. Algo que eu necessitava desde ontem. As lágrimas se misturavam com as gotas de água impedindo diferenciar quem era quem.

A Little Crush 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora