Capítulo 09 - Feliz Aniversário.

11.4K 479 65
                                    

''Porque não precisamos de muita coisa. Talvez alguém que nos ame, já seja o bastante. ''

Dois dias haviam se passado rapidamente, e infelizmente ou não, era meu aniversário. Meus dezessete anos haviam chegado e por algum motivo qualquer, eu me sentia estranhamente feliz naquele dia. Planos para o meu aniversário: Dormir até tarde, ficar com Zayn na cama, comer e dormir mais. Eu não estava a fim de me levantar da cama, mas, eu sabia que Zayn não deixaria aquela data passar em branco. Ele havia saído cedo, com a simples desculpa de que iria resolver algo importante. Resolvi não questionar. Nessas ultimas quarenta e oito horas, eu e papai nos vimos mais uma três vezes. E aquilo foi ótimo para mim, ele só não gostava de tocar no assunto casamento, talvez isso o pegou desprevenido e o assuste um pouco. Eu não tiro sua razão.

Depois de algum tempo, minhas costas começaram a doer e eu fui obrigada a me levantar. Tomei um banho de depois vesti uma roupa simples (1), fiz um coquei nos meus cabelos e suspirei enquanto me olhava no espelho.

Decidi comer alguma coisa antes que meu estomago roncasse outra vez. Para minha surpresa quem estava cozinha era Yaser e Safaa, os dois tomavam o café e davam risadas, fiquei um pouco envergonhada por ter chegado naquele momento e atrapalhado.

- Bom dia Emma. -ele disse simpático.

- Bom dia. -respondi tímida.

- Não quer tomar café com a gente? -ele perguntou e eu vi Safaa sorrir.

Eu até aceitaria, mas estava sem graça demais para dizer um sim.

- Ah não, obrigada. -tentei parecer o mais natural possível. - Pensei em caminhar um pouco.

Abri a porta de um dos armários e retirei de lá um pacote de bolacha recheada.

- Eu volto logo. -disse me despedindo deles.

Não foi só pela vergonha que eu quis sair e caminhar, mas também porque eu estava mesmo precisando pensar. Levei uma bolacha até a minha boca, enquanto meus pés trilhavam um caminho pelas calçadas. A brisa quase não existia, e o sol que brilhava lá no céu, mal conseguia causar calor, mesmo assim o dia estava lindo.

Já estava longe da casa dos pais de Zayn quando meu pacote de bolacha tinha chegado ao fim. Eu devia ter comido uns quinze biscoitos e não percebi. Estava distraída demais para perceber aquilo. Eu estava feliz, mas algo ainda estava preso dentro de mim, e sem querer interferia em toda a minha alegria. Não sei era medo, preocupação ou as duas coisas juntas.

A vizinhança de Zayn eram pessoas completamente perfeccionistas. Percebi isso pela grama bem aparada, os caros bem estacionados, os cachorros até pareciam gente de tamanho comportamento que tinham. Não havia movimento por aquela rua, o lugar todo emanava paz e tranquilidade. Típico de Zayn, e acho que herdou isso dos país. Zayn é do tipo mais quieto, que não gosta de locais barulhentos e de gente o incomodando. Nos últimos dois requisitos nós combinávamos bem, a nossa diferença era que eu sou as vezes muito inquieta e gosto de coisas agitadas.

Eu gostaria muito de morar em um bairro como aquele. Nosso apartamento em São Francisco era perfeito, mas nada se comparava a Bradford e tudo que existia ali.

. . .

Quando voltei para casa já se passavam das 12h30min, Zayn não tinha chegado e nem sinal de Patrícia. Onde os dois estavam, ou melhor, o que estavam aprontando? Depois de subir para o meu quarto, eu coloquei em minha cabeça que em pleno meu aniversário, todos resolveram sair e me deixar sozinha? Eu poderia entrar em depressão por causa daquilo. Tudo bem, eu estava sendo um pouco dramática. Muito dramática. Algum ser pareceu ter ouvido minhas preces, pois naquele exato momento o meu celular começou a tocar, o peguei no bolso traseiro da calça e vi o nome de Jasmine na tela.

A Little Crush 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora