11 Capitulo

951 81 0
                                    

....

Eu: Desculpa Ashton mas...eu...isto....eu perssisso pensar, isto não devia ter acontecido, porque tu não me amas, isto foi apenas um impulso mas nós somos amigos e não vamos deixar que isto nos afete.

Ash: Mas eu amo-te de verdade e eu sei que tu também me amas mas estas a tentar contradizelo, mas se por enquanto queres ser apenas minha amiga tudo bem mas eu não vou dessistir de ti.

 Eu: Obrigada por respeitares o que eu sinto quer dizer eu não sei bem o que sinto....Tive uma ideia vamos almoçar porque já são horas e eu estou cheia de fome.

Depois de almoçarmos fomos ver um filme.

Eu: não tens pipocas?

Ash: Claro que tenho, nesta casa doces é que não faltam.

Passamos a tarde toda a ver filmes e a conversar, mais tarde comessamos a ver um filme de terror e eu fiquei com um pouco de medo não que as coisas metessem medo só que derrepente aparecia a cara de um monstro no ecrã e eu assustu-me facilmente dessa maneira até na vida real, como eu estava a dizer quando aquilo aparecia eu literalmente saltava para cima do Ash mas ele não me deixou sair e eu encostei-me ao seu peito e acabei por adormecer a ouvir o seu coração que às vezes batia mais acelarado devido ao filme de terror.

# Pov Ash #

Continuo a não acreditar no que aconteceu, mas pelos vistos ela gosta de mim mas está confusa como eu mas será que era melhor nos esquecermos isto, é sem duvida, mas tela no meu colo e sentila e muito bom e faz-me feliz, vou dizer-lhe para esquecermos que isto aconteceu e continuar com as nossas vidas.

Eu-  Dani! - abaneia-

Dani- ho desculpa, que foi?

Eu- Sabes o beijo eu acho melhor esqueceres e o que eu disse, e sabes continuarmos amigos - disse dando um meio sorriso.

Dani- Pois sim, claro tens razão, porque isso também não significou nada para nenhum de nós.

Autsh essa doeu, mas o que é que eu estava a espera, e que se calhar ela tem razão aquilo não significou nada para mim, ou será que significou.

Ela depois de ter dito aquilo saiu do meu colo e ficou ao meu lado.

# POV Dani #

Não sei porque disse que não significou nada para mim porque na verdade significou, mas eu pensava que ao ele estar a pedir para eu esquecer o beijo quer dizer que não significou nada para ele.

Depois desta pequena conversa eu saí do colo dele e fui para a ponta xo sofá mas contínuava ao lado dele.

Pouco tempo depois ele levanta-se para ir fazer não sei o quê e comessou a rir-se feito doido.

Eu- Ashton está tudo bem, ou queres que eu te leve ao psiquiatra?

Ash- Anda cá ver isto. - Disse entre risos.

Eu levantei-me e fui ter com ele no chão da cozinha a rir-se feito doido, tirei-lhe o papel da mão.

# papel on #

Bom dia pombinhos, nós saimos e só vamos voltar á noite e vosses estavam tão fofos a dormir juntinhos  que nós não vos quisemos acordar, nós só pedimos que se portem bem e que cuidem bem um do outro e que aproveitem para admitirem certas coisas...cof...cof..se tiverem fome á comida cá em casa ,não é persisso sairem.

Beijinhos do Mike, da Gabi ,da Carol, do Luke e do Calum.

P.S: Aproveitem para acabar aquilo que iam comessar quando eu vos interrompi lá em baixo.

# Bilhete OFF #

OMG estou tão feliz, já tenho o meu tele de volta e decidi escrever de novo um dos capítulos que desapareceram, espero que tenham gostado apesar de eu achar que não estava tao bom como da primeira vez que escrevi mas pronto...

Gostava que vosses votassem e comentassem porque eu gostava mesmo de saber a vossa opinião.

Malikisses      <3

How I met him - 5sosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora