29 capítulo

276 16 9
                                    

...
Rapidamente devoramos as pizzas entre conversas e gargalhadas.

Mais tarde voltamos para baixo e acabamos de ver o filme, mesmo a tempo de a campainha soar.
...

Estávamos todos confortáveis no sofá e ninguém se queria para abrir a porta.

Eu: Mas será que nesta casa ninguém se levanta para ir abrir a porta, é que alguém está a tocar na campainha há meia hora. - refilo alto, esperando que alguém se levantasse.

Alex: Okay eu vou lá, mas, olha se eu deixar entrar algum desconhecido a culpa não e minha porque a casa e vossa . - falou semi-serrando os olhos apontando para mim e para Carol.

Hal: Vai logo e não refiles tanto. - refila Hal fazendo o irmão retribuir infantilmente deitando a língua de fora, e correndo pelas escadas a cima para escapar a almofada que a irmã lhe queria atirar.

Passado pouquíssimo tempo começamos a ouvir barulho lá em cima, esse barulho que se ia aproximando de nós. Eu e Carol trocamos olhares assustados.

Carol: Será que ele deixou mesmo vagabundos entrarem ou algum ladrão?

Alex: Hey! Eu não sou assim tão desmiolado, e que tipo de ladrão toca à campainha e pede para entrar numa casa!? - refilou Alex ao entrar, assustando-nos.

Logo a trás de Alex vimos aparecerem umas criaturas essas quais tituladas de Mike, Cal, Luke e Ash.

Eu: Hey pessoal!!! - gritei para eles que tinham acabado de entrar, enquanto corria ao seu encontro, para os abraçar. Cal rapidamente se desvia do meu abraço correndo para os braços de Carol, e eu corro para os braços de os meus outros queridos rapazes.

Passamos a tarde todos lá em casa a conviver e os rapazes gostaram muito de conhecer o Alex e a Hal e foi tudo muito igual as outras tardes cheias de alegria e muitos disparates.

...

#Passado 4 mês #

Estes messes foram totalmente banais os rapazes andaram a fazer uns concertos, cada vez ando mais amiga do Alex, a Hal, está a adorar ajudar no café, eu e o Ash estamos bem, basicamente tudo anda perfeito, só à um mês para cá é que eu tenho notado o Alex estranho, triste e distante e talvez ate assustado e preocupado, mas ele simplesmente nega isso...

...

Eu: Estou!? - falo atendendo o tele.

Alex: Ola Danny... - fala ele baixinho e com uma voz triste. Já não to a gostar nada desta chamada.

Eu: Ei Al que se passa?

Alex: Posso passar por tua casa agora? - falou ele ainda triste e até envergonhado fazendo a sua foz suar mais fofa.

Eu: É claro que podes, nem tinha que perguntar. - respondo rapidamente.

Alex: Okay, em 5 minutos estou ai.

Ele desligou, não me deixando responder... Que raio se passara com aquele gajo...???

Fui fazer um chá para bebermos quando ele chegasse, era mais para ele, mas pronto, enquanto o fazia dava voltas na minha cabeça perguntando-me o que se passaria com aquele gajo. A campainha toca, indicando a sua chegada, despachei-me a terminar o chá e logo a seguir a abrir a porta.

Eu: Hey Al, entra!

Ele entrou e automaticamente me abraçou, fortemente.

Eu: Shhhh... então Al já passou. Vá anda lá para dentro, acabei de fazer o teu chá preferido... - ele largou-me e sorriu um pouco limpando algumas, poucas lágrimas que tinham escorrido pela sua cara.

Alex: Chá verde com menta? -sorriu-me de lado - e tens aqueles biscoitos de canela que eu adoro?

Eu: Claro! Anda vamos para a cozinha - dei-lhe a mão e seguimos até a cozinha.

Sentamos-nos na mesa e eu servi o chá e as bolachas, ficamos um pouco de tempo em silêncio, até que eu o decido quebrar.

Eu: Ei Al...- ele não me deixou acabar e começou a falar.

Alex: Eu.... eu não sei o que vou fazer Danny... eu não sei mesmo...eu fui despedido... à mais um mês que ando à procura de emprego... eu ando desesperado, eu não tenho dinheiro suficiente para pagar a casa, a escola da Hal, a universidade e todas as outras despeças... Danny eu sei que eu não devia fazer isto... eu sei que é muito mau...mas será que me podias ajudar...eu não te estou a pedir dinheiro nem nada simplesmente ajuda... eu sei que tenho algum dinheiro que os meus pais deixaram, mas esse não é muito e eu apenas o uso para coisas que não consigo pagar... eu perciso mesmo daquele dinheiro ao final do mês...eu estou desesperado... - assim que acabou de falar ele baixou a cabeça e fixou o olhar na caneca de  chá fumegante que se encontrava nas suas mãos, enquanto que do seu rosto escorriam inúmeras lágrimas.

Peguei na sua mão para o reconfortar e parei por uns momentos para pensar, não estava a pensar em se o ia ajudar ou não mas sim como o iria fazer, momentaneamente, tive uma excelente ideia.

Eu: Hooo... Al... É claro que eu te ajudo, eu vou ajudar-te a encontra emprego, não te preocupes... e quanto à casa isso é bastante fácil... - ri-me um pouco pela ideia - tu e a Hal podiam vir viver para aqui, claro que vocês teriam de partilhar o quarto, mas se vocês não se importasse eu e a Carol também não...  - Neste momento ele olhou para mim dando-me um visão para os seus olhos vermelhos e para a sua cara molhada, onde se encontrava um pequeno sorriso.

Alex: A serio? - perguntou ainda sem acreditar.

Eu: Não podia estar a falar mais seriamente. - sorri docemente para ele, sorriso esse que foi retribuído por ele com um sorriso ainda maior.

Alex: OMG, eu adoro-te tanto! - gritou enquanto me vinha abraçar.

Enquanto estávamos abraçados ele começou a depositar vários beijos por toda a minha cara, fazendo-me cossigas, já que a sua barba já se tornava visível, no meio deste ataque de cossigas ele acaba por depositar um beijo sem querer nos meus lábios, mas nenhum de nos separou nos separou, alias começamos a aprofundar o beijo, até que ele nos separa lentamente e cola as nossas testas, mas nenhum abriu os olhos...

Alex: Danny... eu acho que estou profundamente apaixonado por ti... - falou a medo ainda, com os olhos fechados, mas depois de estas palavras proferidas, ambos os abrimos.

Eu: Eu também acho que estou apaixonada por ti...









OMG não digam nada eu sei que demoro séculos a publicar e tales, mas opa a escola é a merda que é hahahahah 

Pronto espero que tenham gostado deste capitulo

Então até ao próximo que espero que seja em breve

Por favor não deixem de ler :3

PS: desculpem pelos erros :/



Malikisse and unicornughs <3



















You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

How I met him - 5sosWhere stories live. Discover now