Capítulo XVII - Vida de casal...

6.2K 465 28
                                    


Normani e Camila almoçavam juntas no shopping. Dinah teria prova na faculdade naquele dia. Ficaria a tarde toda por lá e, além disso, ela estava se mantendo distante da namorada. Fazia muito tempo que as duas não conversavam e Normani continuava a dormir no ateliê.

Era justamente sobre isso que Camila falava com ela naquele almoço. Mesmo tendo prometido que não iria se meter. O problema, era que a crise com Normani, estava abalando o rendimento de Dinah na boate. Ela andava distraída, quebrava garrafas com mais frequência que o normal e os drinks demoravam a sair, o que irritava os clientes.

-Normani, a DJ é a melhor bargirl que eu conheço. – disse Camila – E você sabe como ela rala! Se fosse qualquer outra pessoa, eu já teria demitido. Mas não se trata de uma simples funcionária. Ela é minha amiga e namorada da minha melhor amiga. Por isso vim falar com você.

-O que você quer que eu faça afinal?

-Quero que você converse com ela pelo menos! Vocês parecem duas estranhas! E se gostam tanto! Por que essa bobagem de continuar brigada?

-Ela mentiu pra mim, Mila.

-Você também mentiu pra ela antes. – disse Camila – Lembra? Você jurou que não tinha rolado nada entre a gente pra ela, quando se conheceram. E quando a DJ descobriu tudo, ela relevou, Normani!

-Eu sei disso, mas nós tínhamos combinado que isso não iria mais acontecer e ainda assim ela foi na onda do seu pai!

-Normani, você mais do que ninguém sabe como meu pai pode ser persuasivo. E ela só aceitou, porque sabia que eles não iriam me prejudicar. Seja mais tolerante com ela. Você a ama!

-Tudo bem, Mila! – disse Normani cedendo – Não vou prometer que vamos fazer as pazes, mas vamos ao menos conversar. Vou alertá-la sobre a boate.

-Faça isso. Eu não quero ter que despedi-la, Normani! Deixe de ser cabeça dura e fique bem com a sua mulher!

Normani sorriu.

-Quem diria que um dia você me daria conselhos amorosos! – disse ela.

Camila sorriu também.

-Eu sou sua amiga. A gente faz o que pode, né?

-Uhum! E você e a Lauren, como estão?

-Bem. Ótimas, para ser mais exata! – Camila disse sorrindo animada.

-Já falou com ela sobre morarem juntas? – indagou Normani – Lembro que você tinha comentado comigo que estava pensando nisso.

-É... A gente praticamente vive juntas. Dormimos na mesma cama todas as noites! Mas eu não sei. A Laur é muito independente, sabe? Tenho medo dela achar que estou invadindo o espaço dela.

-Mas o amor não é isso? Morar juntas, invadir os espaços?

-É... Só acho que estou com medo. A família dela nem sabe de nós duas ainda. Só o irmão. Ela ia contar, mas daí mãe ficou doente e eu não quis forçar a barra.

-Você não é do tipo que se esconde, Mila! Converse com ela. Tenho certeza que Lauren vai entender seu lado.

-É... No fundo eu acho que sim. Vou pensar com calma em como dizer isso a ela. Você vai a Lhótus sábado?

-Será a escolha da primeira finalista, não é?

-Isso. Certeza de casa cheia.

-Vou sim. Tenho que jantar com Ashlee e o Raul. Tínhamos combinado há algum tempo. Eles me convidaram para ser madrinha, sabia?

-É eu soube. Que caras de pau! Esqueceram de mim!

Normani sorriu.

-Não se preocupe, quando nosso sobrinho nascer, você pode ser a tia mais coruja de todas!

COYOTES (CAMREN)Where stories live. Discover now